Confira!
Flux RSS

Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
AOL 
NewsGator 

Compra a seco 5 5 9

Compra a seco

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Compra a seco

Mensagem por Romilson em Seg Mar 29 2010, 13:45

Samukka,

Não pode dar sopa pro azar.

Deu lucro tem realizar, mas 2,5% tá bom.

Hoje o dia foi bom pra fazer a feira, mas fiquei de fora.

Vamos ver se continua.

Abraço!

Romilson
Rank
Rank

Data de Registro: 27/03/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por samukka em Ter Mar 30 2010, 01:07

Eu sei Romilsom, + nós vivemos em situaçoes diferentes vc opera certo, a maior parte em renda fixa, uma perte menor em açoes.... e até onde eu intendi uma merreca em opçoes..... ja eu nao eu nao tenho toda essa grana, eu eu so um micro investidor "bem micro mesmo" e estou tentando tirar a sorte grande nas opças....rsrsrsrsrs
Como ja dizia o leandro: (Leandro e Stormer) "...O cara ki tem pouco pode arriscar bem + pq se ele perder tudo nao sera muito..." Num é bem com essas palavras + é + ou - isso....
Abraço... fi... Boa sorte...!

samukka
Rank
Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 06/02/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por neilorp em Ter Jun 08 2010, 13:49

Não opero no mercado de opções justamente pelo alto risco. Como não sou somente investidor, tenho um trabalho tbm, então prefiro operar no mercado a vista somente.

neilorp
Rank
Rank

Reputação: 261
Data de Registro: 02/06/2010
Estado: MT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fulgêncio em Qua Jun 09 2010, 03:58

Colorado escreveu:
Sem dúvidas, requer um acompanhameto de perto, hoje por exemplo comprei 10.000 petrh32 0,99 e depois vendi por 1,00 comprei novamente 10.000 por 0,95 e vendi por 0,96 comprei novamente 10.000 por 0,89 e vendi por 0,90. cada operaçao demorou en torno de 1 minuto e cada operação deu 100 reais de lucro, logico tem que descontar as corretagens. Mas muitas vezes operar opções não compensa o estres e o risco.

Você fez 3 operações cada uma durando 1 min,
não seria melhor arrisacar um pouco em um momento desse e aguardar alguns minutos a mais
buscando um lucro um pouco maior,
podendo assim reduzir o numero de operações,
consequentemente reduzindo os custos?

Também nunca operei em opções e estou no mercado a pouco tempo então é so uma duvida mesmo. Wink

Fulgêncio
Rank
Rank

Reputação: 116
Data de Registro: 28/04/2010
Estado: Patos de Minas / MG

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/FulgencioB

Mensagem por Convidad em Qua Jun 09 2010, 07:07

Pessoal, operação com opções é extremamente arriscado.

Muitas pessoas ganham... mas poucas ganham no médio prazo.

Prazo de operação varia muito de investidor para investidor, acredito que uma operação bem estruturada valha mais a pena.

O colorado, opera de 1 em 1 centavo.. porém.. quando tiveres perdas, essas perdas vao ser maiores que os lucros, consequentemente no médio prazo nao vai compensar.

Se precisarem de uma ajuda maior, podem me add no msn: rafaelmaltaa@hotmail.com

grande abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por Dario da Luz Caldeira em Seg Dez 13 2010, 00:22

Opero Opções, desde Novembro de 2010. Uso uma Técnica, pois sorte não existe neste tipo de operação.
É a melhor forma de alavancagem para aqueles quem tem no mínimo R$ 10.000,00.

A técnica permite ganhos diários de até 5% por dia!

Quer saber mais, e-mail: dariocaldeira2007@yahoo.com.br

Dario da Luz Caldeira
Rank
Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 12/12/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por ddt13 em Qua Dez 22 2010, 02:32

se tu tiver uma boa estrategia e uma boa gestao de risco é possivel sim ter ganhos no medio e longo prazo..

ddt13
Rank
Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 22/12/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio em Qua Dez 22 2010, 02:40

Olá ddt13,

Concordo dá sim para ter lucros, mas é muito mais arriscado do que operar ações. Porém para iniciantes o bom é "fugir" de opções a seco.

Abr

ddt13 escreveu:se tu tiver uma boa estrategia e uma boa gestao de risco é possivel sim ter ganhos no medio e longo prazo..

Fabio
Rank
Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Ver perfil do usuário http://www.forumtraderbolsa.com/

Mensagem por Alex em Qui Dez 30 2010, 02:47

Operar opções a seco realmente é muito arriscado devido a alta volatilidade, mas se bem utilizada, a AT ajuda muito no trade de sucesso.
Eu sempre "especulo" com opções a seco, já tives grandes lucros e perdas também, mas à medida em que a técnica vai ficando mais refinada os resultados vão ficando melhores e constantes. Cool

Alex
Rank
Rank

Reputação: 3
Data de Registro: 14/12/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alex em Qui Jan 06 2011, 08:30

Hoje a VA52 me deu muitos trades em seguida.
Ainda fico bom nisso Very Happy

Alex
Rank
Rank

Data de Registro: 14/12/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por calusa em Sab Fev 05 2011, 15:37

Eu também não tenho experiência em operar opções. Quanto mais estudo, menos me encontro preparado para ingressar nesse mercado. Alguém já ouviu o termo "Operar pó ? ". O que viria a ser ? ?.
Att. João Carlos

calusa
Rank
Rank

Data de Registro: 21/03/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio em Sab Fev 05 2011, 15:47

Olá João Carlos, o termo seria "Operar pó" ou "Virar pó"? Também nunca ouvi o "Operar pó", mas caso seja o outro, aí quer dizer quando o investidor perde tudo nas opções. Lembrando que também não opero opções! Wink

"Diz-se que as operações "viraram pó" quando, ao se aproximar o prazo de exercício das operações, o valor no mercado à vista da ação objeto da opção está abaixo da soma do prêmio e do preço do exercício que deverá ser pago pelo investidor que comprou a opção. Nesse caso, o investidor evitará exercer a opção, perderá o prêmio (pago antecipadamente) e as opções vão deixar de existir, isto é, "vão virar pó"."

calusa escreveu:Eu também não tenho experiência em operar opções. Quanto mais estudo, menos me encontro preparado para ingressar nesse mercado. Alguém já ouviu o termo "Operar pó ? ". O que viria a ser ? ?.
Att. João Carlos

Fabio
Rank
Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Ver perfil do usuário http://www.forumtraderbolsa.com/

Operar Pó

Mensagem por calusa em Sab Fev 05 2011, 16:07

Olá Fabio. O Termo é "Operar pó"

Fabio escreveu:Olá João Carlos, o termo seria "Operar pó" ou "Virar pó"? Também nunca ouvi o "Operar pó", mas caso seja o outro, aí quer dizer quando o investidor perde tudo nas opções. Lembrando que também não opero opções! Wink

"Diz-se que as operações "viraram pó" quando, ao se aproximar o prazo de exercício das operações, o valor no mercado à vista da ação objeto da opção está abaixo da soma do prêmio e do preço do exercício que deverá ser pago pelo investidor que comprou a opção. Nesse caso, o investidor evitará exercer a opção, perderá o prêmio (pago antecipadamente) e as opções vão deixar de existir, isto é, "vão virar pó"."

calusa escreveu:Eu também não tenho experiência em operar opções. Quanto mais estudo, menos me encontro preparado para ingressar nesse mercado. Alguém já ouviu o termo "Operar pó ? ". O que viria a ser ? ?.
Att. João Carlos

calusa
Rank
Rank

Data de Registro: 21/03/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por bacanacesar em Dom Fev 20 2011, 09:24

vou dar meu palpite acerca de opções a seco, primeiro na teoria o que vou falar funciona muito bem, na pratica pode ser outra estoria e porque isso ? primeiro pra se operar opções tem que ter sangue de operador ( eu não tenho ) segundo a fatores alheios que podem colocar tudo a perder ,como perda de conexão, queda do HB,falta de luz ,stress entre outros.entendido isso, vamos a teoria,basico do basico.primeiro tem que se casar com os papeis ou o papel que se vai operar a opiça, o que é casar ? casar é saber tudo acerca do papel ,seu modus operandis, seus topos, seus fundos ,taxas,contratos entre comprados e vendidos( nisso ai abrange tudo,alugueis,termo,travas,quantidade de contratos e sua evolução,seja pra cima ou pra baixo,velocidade ,tempo e etc...) relação DJ e ibov e no meu caso colocando ainda o eurotox50.regra numero 1 a meu ver é claro,primeiro se analisa como termina um exercicio e como se começa o outro ,se não fizer isso, não se tera a base pra se operar.a 2 tipos de se operar opções a seco, a primeira e a mais perigosa o famoso DT.a segunda e talvez a que ofereça um perigo um pouco menor ,montar posição num provavel fundo,provavel, porque ninguem podera afirmar que ali é o fundo.o cara tem que saber qual é o estilo dele,se descobrir otimo,tentar o outro estilo é que vem os problemas.no primeiro caso ,o DT, o cara trabalha com taxas muito curtas ,a partir de 10 por cento sobre um determinado valor que se chama ponto de entrada .e vai fazendo seus dts sucessivamente ,no caso dos operadores natos, operam nas 2 pontas, compram e vendem a descoberto quando da taxa .no segundo caso ,que é o que mais gosto, voce determina um determinado valor de fundo para o papel e ai entra ecomprando quando ve que tal serie tem a possibilidade de dar uma taxa de pelo menos 300 por cento no minimo,normalmente é a hora do panico ,ninguem quer saber de opiças, a turba ve uma opiça cair de 2 reais e vir aos 0,20 e não compra ,mas se esquece que brigaram pra compra-la aos 2 reais ,dependendo da taxa vale a aposta ,caso o papel esteja no fundo,é comprar e deixar bater as taxas e controlar o medo.caso tenha sucesso e se cumpra o seu OBJETIVO,VENDA,não pense 2 vezes ,não importa se vai mais, só entre o dia que voltar a cair, e um dia cai.enfim, tentei colocar da forma mais simples o meu ponto de vista.operar opções sempre foi perigoso,de cada 10 que operam elas , pelo menos 7 quebram.o bom dessa estoria é que ,todos os bilionarios OPERAM tudo que é tipo de opções ,pois não são são grafistas, são operadores e caso voce seja um operador, va em frente, vai ganhar muito,caso não seja, bom ai a 2 caminhos,ou deixe de lado ou compre quando ninguem quer e mesmo assim uma quantia que não lhe fara falta, e se ganhar ,reaplique apenas no maximo metade do que ganhou ,bons negocios a todos

bacanacesar
Rank
Rank

Reputação: 6
Data de Registro: 17/02/2011
Estado: sc

Ver perfil do usuário

Mensagem por bacanacesar em Dom Fev 20 2011, 09:36

qualquer duvida ,podem ver meus pontos de vista sobre o mercado sempre de opiças com pelo menos 1 dia de antecedençia, pois coloquei alguns pensamentos meus no meu twitter.....e vão ver que tive muita sorte em meus palpites ,é só ler ,esta tudo la, a evolução ,as mudanças , o declineo ,sempre com antecedençia e com minhas explicações ......meu twitter é ........bacanacesar62.......mas prestem atenção ,não sou grafista, não sou analista, não estou vendendo nada, curso,livro,dvd ,nadica de nada, são apenas observações que faço e sempre na ansia de encontrar mais pessoas pra se debater a respeito, e di gratis, rs

bacanacesar
Rank
Rank

Reputação: 6
Data de Registro: 17/02/2011
Estado: sc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack12 em Ter Fev 07 2012, 04:19

alguem pode dar uma dica de percentual de stop para opção a seco? se possível um exemplo também

Jack12
Rank
Rank

Data de Registro: 07/02/2012
Estado: casado

Ver perfil do usuário

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: