Confira!
IMPOSTO DE RENDA!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
IMPOSTO DE RENDA!!
Qual é a melhor corretora, que te dá pronto o I.R. anual e mensal? Sem esquentar a cabeça...
correio.jm- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 02/03/2010
Re: IMPOSTO DE RENDA!!
correio.jm, acredito que é difícil. Muitas corretoras possuem serviços para controle de I.R, porém tu vai pagar um "extra" para isso, entende?
Existe um sistema chamado IRInvest (http://www.irinvest.com.br/) (nesse aí, tu não te preocupa com nada e eles vão apurar o I.R pra vc), mas tu vai pagar para isso e não é pouco dependendo do número de operações.
Se alguma corretora oferece serviço de I.R gratuitamente, no máximo é só um programa eu acho, mas quem vai ter que preencher os negócios é vc mesmo.
Existe um sistema chamado IRInvest (http://www.irinvest.com.br/) (nesse aí, tu não te preocupa com nada e eles vão apurar o I.R pra vc), mas tu vai pagar para isso e não é pouco dependendo do número de operações.
Se alguma corretora oferece serviço de I.R gratuitamente, no máximo é só um programa eu acho, mas quem vai ter que preencher os negócios é vc mesmo.

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

É isso aí Fábio, a Banif tem um programa que controla o IR para vc. Contudo, achei sua planilha um 'barato'. Muito boa mesmo. Parabéns para o criador.
mcosta- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 05/03/2010
Estado: São Paulo
mcosta legal a informação,
as operações são jogadas no programa da banif automaticamente ou o cliente que joga lá? Outra coisa, se um dia tu quiser mudar de corretora, como ficam os dados de lá? Perde tudo não? (acho que esse tipo de sistema é um jeito também de prender o cliente na corretora, mas posso estar falando besteira)
as operações são jogadas no programa da banif automaticamente ou o cliente que joga lá? Outra coisa, se um dia tu quiser mudar de corretora, como ficam os dados de lá? Perde tudo não? (acho que esse tipo de sistema é um jeito também de prender o cliente na corretora, mas posso estar falando besteira)

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Com certeza é um jeito de prender o cliente, pois vc não consegue lançar as operações de outras corretoras. 
mcosta- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 05/03/2010
Estado: São Paulo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: