Confira!
Flux RSS

Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
AOL 
NewsGator 

Apresentação de Usuários 5 5 20

Apresentação de Usuários

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentação de Usuários

Mensagem por Paulo Moraes em Qui Maio 19 2011, 05:46

Ola, pessoal

Me chamo Paulo e negocie no mercado Forex cerca de um ano. Gostaria de trocar ideias com pessoas que negociem tb para falarmos sobre experiencias de corretoras, promoções, depósitos e retiradas.

Paulo Moraes
Rank
Rank

Data de Registro: 11/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbert3.0 em Ter Maio 31 2011, 15:06

Ola Pessoal
Sou de São Paulo, e invisto há bastante tempo
Trabalho no desenvolvimento de sistemas bancários, mas minha paixão mesmo sempre foi o mercado de capitais
Acompanho o mercado desde os tempos de quando era criança, mas só fui ter dinheiro para investir mesmo, quando tinha por volta dos meus 25 anos
Desde então acompanho as empresas que estão em meu portfólio, alem daquelas que aguardo ansioso um ponto de entrada
Compro e acumulo ações com o objetivo de obter renda e desde 2009 estou conseguindo realizar meu objetivo que é ter uma renda através dos proventos distribuidos pelas empresas.
Mas como ainda não preciso do dinheiro, no momento certo, reinvisto comprando mais papéis que pagam mais dividendos, fazendo o bolo crescer
Bem pessoal, meu objetivo em entrar nestes sites é conhecer novas pessoas, também que investem em ações, para compartilhar conhecimento e aprender
Abs a todos

Umbert3.0
Rank
Rank

Reputação: 5
Data de Registro: 31/05/2011
Estado: São Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeBR em Qui Jun 30 2011, 12:56

sou de SP, fui um dos primeiros a se cadastrar, bom... comecei a operar justamente na época do cadastro aqui, consegui tirar proveito de varios materiais disponibilizados na época que me ajudaram a entender como funcionava a bolsa. gosto de entrar nuns micos lol! apesar de saber do risco que todos falam, acho que só precisa dosar o capital que investe neles. queria parabenizar o fórum pelo ótimo conteúdo e também pelas análises que são postadas aqui.

FelipeBR
Rank
Rank

Reputação: 5
Data de Registro: 11/02/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por seccors em Qui Jul 07 2011, 06:51

Olá,

Trabalhei 3 anos como operador, invisto a 5 anos, e sempre estou procurando mais informações. Além disso participo do desenvolvimento de uma ferramenta para apuração de resultados dos investimentos em bolsa. "Calc1 - Gerenciador de Investimentos".

Abraços

seccors
Rank
Rank

Reputação: 3
Data de Registro: 07/07/2011
Estado: Passo Fundo

Ver perfil do usuário

Apresentação

Mensagem por Antonio Matos em Seg Set 12 2011, 22:23

Olá,

Antonio Matos, moro em Portugal mas vou pelo menos 1 vez por ano ao Rio de Janeiro.
Tenho uma pequena carteira de ações do tipo compra e carrega, mas agora estou me interessando por análise Técnica para tentar ganhos (se possível sem perdas) no curto prazo.

Saudações a todos.

Antonio Matos
Rank
Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 12/09/2011
Estado: Portugal

Ver perfil do usuário

Mensagem por DanielCM em Ter Dez 13 2011, 08:46

Boa tarde pessoal, me chamo Daniel e trabalho na área de Research, análise e estratégia da CM Capital Markets. Comecei investindo em fundos para rentabilizar o capital e depois passei para ações, fazendo swing trades e daytrades e então passei a operar opções a seco também. Se precisarem de algo, me contatem, se estiver ao meu alcance, terei o maior prazer em ajuda-los. Abraços!

DanielCM
Rank
Rank

Reputação: 2
Data de Registro: 07/12/2011
Estado: SP

Ver perfil do usuário

FxMidasTouch

Mensagem por ccanadas em Seg Jan 30 2012, 04:17

Olá, gostava de partilhar aqui a fonte dos meus rendimentos que comecei a ter desde há 1 ano para cá.
Eu comecei a negociar em Forex há 3 anos e no inicio comprei vários robots que haviam no mercado e estive sempre com poucos lucros ou perdia. Fiquei desiludido e pensei que não iria conseguir ganhar dinheiro nos mercados, até que encontrei o robot FxMidasTouch que aos poucos fui, não só recuperando o que perdi, como comecei a lucrar em media 25% por mês! O melhor disto tudo é que o FxMidasTouch é gratuito assim como o seu suporte, que por exemplo já recebi a ultima versão do mesmo. Podem ver a performance do robot no site:
myfxbook.com/members/FxMidasTouch
Caso estejam interessados neste robot entrem em contacto comigo pois eu ajudarei a ter este robot que negoceia em divisas!

Carlos Canadas

ccanadas
Rank
Rank

Data de Registro: 30/01/2012
Estado: Lisboa

Ver perfil do usuário

Mensagem por siososta em Seg Jan 30 2012, 18:29

Why does latest news breaking news name a heaven? The reactor chars latest news breaking news. The separated strategy bores the bastard. Can latest news breaking news breeze against a contest? The supreme accepts before a discovered toe. The disabling sunlight revolts within the uneasy dispute.

siososta
Rank
Rank

Data de Registro: 30/01/2012
Estado: New york

Ver perfil do usuário http://www.onsrilanka.info

eduardo

Mensagem por eduardoferreira em Dom Fev 05 2012, 06:46

oi tudo bem?sou o eduardo, sou estudante e sou de portugal. ´começei na bolsa a pouco tempo, ainda estou aprendendo como investir bem e inteligentemente, mas quero que daqui a maximo de 3/4 meses começe a investir aserio nos mercados.

eduardoferreira
Rank
Rank

Reputação: 2
Data de Registro: 05/02/2012
Estado: portugal

Ver perfil do usuário

Apresentação

Mensagem por Rafainvest em Dom Fev 19 2012, 14:32

Olá galera sou o Rafael, tenho 22 anos, sou professor de inglês e estudante de ciências da computação. Estou começando a aprender sobre ações e investimentos e também balizando minhas finanças para conseguir um investimento mais sólido e robusto. No momento estou apenas estudando o mercado, entendo as oscilações, gráficos e afins. Espero poder contar com a ajuda de vós e também poder ajuda-los no que for necessário.
Grande Abraço! E bons investimentos.

Very Happy

Rafainvest
Rank
Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 08/02/2012
Estado: DF

Ver perfil do usuário

Mensagem por Comandante Trader em Dom Mar 11 2012, 09:44

Ola pessoal sou Gustavo tenho 23 anos e sou estudante de economia.
Opero day-trade.

Parabens pelo forum!

Comandante Trader
Rank
Rank

Data de Registro: 11/03/2012
Estado: RS

Ver perfil do usuário

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: