Apresentação de Usuários

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentação de Usuários

Mensagem por odilberto em Seg Jul 19 2010, 10:27

Ola pessoal, sou odilberto, de gov.valadares-mg, iniciei minhas operacoes na bolsa recentemente, ha menos de 3 meses, mas ja vinha estudando para ter um minimo de conhecimento ha cerca de 2 anos atraves do folhainvest, praticando devagarinho...rsrs, ainda tenho muito a aprender, mas contando experiencias a gente de repente consegue ajudar alguem, sou cliennte da XP e estou bastante satisfeito com o atendimento deles. Meu investimento ainda é pequeno mas me considero um investidor que nao tem medo de tentar e arriscar, pra tanto iniciei com micos como a MILK11. Espero poder aprender muito com todos e ajudar tb no que for possivel.
Abraços a todos

odilberto

Data de Registro: 19/07/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por cleber_costa em Sex Ago 06 2010, 07:32

Ola pessoal, estou me cadastrando para participar com vcs das anilises e possibilidades de ganhos na bolsa, estou no mercado a 4 anos, mas apesar de todo este tempo, não me considero um expert,, espero porder contribuir e aprender com vcs.

obrigado e bons trades.

cleber_costa

Reputação: 1
Data de Registro: 06/08/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por MarioTakashiwa em Ter Set 07 2010, 16:12

Oi!

Meu nome é Mario, 33, e eu opero desde 1998. Quase explodi na bolha das ponto com mas eu estou vivinho hoje hehehe.

Gostaria de sugerir tópicos sobre o mercado forex e sobre corretores de valores. Acho que o fórum ficaria mais animadinho com esses assuntos.

MarioTakashiwa

Reputação: 6
Data de Registro: 07/09/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucianombf em Qua Set 22 2010, 08:52

Luciano 28 anos, opero a 1 ano!!!

lucianombf

Reputação: 0
Data de Registro: 22/09/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniTrader em Qua Nov 03 2010, 05:54

DaniTrader, começei a operar a 4 meses, espero ter a ajuda de vcs pra ficar fera.

DaniTrader

Data de Registro: 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fulgêncio em Ter Nov 09 2010, 07:45

Olá Investidores!

Como fiquei um bom tempo fora do forúm, axo que devo me reapresentar.

Prazer...
Fulgêncio, 19 anos, estudante de Administração e Mágico nas horas vagas.

Começei a investir de vez faz 2 meses... e agora é pra valer.
Espero aprender muito com vocês e trocar experiencias.

Bons trades a todos e até mais!

------

www.twitter.com/MagicoFull
www.youtube.com/MagicoFull

Fulgêncio
Usuário Diamond
Usuário Diamond

Reputação: 115
Data de Registro: 28/04/2010
Estado: Patos de Minas / MG

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/FulgencioB

Mensagem por Alex em Ter Dez 14 2010, 07:15

Boa tarde a todos, me chamo Alex e invisto a três anos diretamente na bolsa, gosto muito de operar opções.
Espero aprender bastante aqui.

Alex

Reputação: 3
Data de Registro: 14/12/2010

Ver perfil do usuário

Apresentação

Mensagem por Tiago Russo em Sex Jan 14 2011, 05:37

Meu nome é Tiago Russo, trabalho no Mercado Financeiro há 4 anos, onde me interessei por investimentos e, principalmente, minha grande paixão que é Economia.

Trabalhei no Banco Fator e na Corretora Spinelli / investBolsa, integrando agora a equipe da Hera Investimentos, uma "butique de investimentos" que conta com vários Assessores para consultoria de investimentos.

Deixo o link do meu Blog para quem queira conhecer melhor a mim e meu trabalho: http://capitaograna.blogspot.com/

Contem comigo!

Abraço!

Tiago Russo
Usuário Silver
Usuário Silver

Reputação: 18
Data de Registro: 23/04/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por RCMELLO em Qua Jan 19 2011, 05:54

Srs,

Meu nome é Renato Mello é sou parceiro do Tiago Russo acima no blog: http://capitaograna.blogspot.com/

Posts diários sobre assuntos atuais.

Trabalhei na Spinelli Corretora e hoje sou parceiro da XP investimentos.

Abraço.

RCMELLO

Data de Registro: 19/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por TCN em Qua Jan 26 2011, 07:32

Olá! Meu nome é Tanara, invisto na bolsa há 6 meses, através da XP... assisti a algumas palestras e resolvi começar com a IPO do Banco do Brasil... de lá pra cá, ganhei e perdi dinheiro, mas considero tudo um aprendizado... tenho pouca familiaridade com temas de economia e finanças, mas o pessoal da XP sempre resolve minhas dúvidas... continuo frequentando cursos e participando de fóruns pra aprender cada vez mais... ultimamente, tenho pensado em fazer uma boa carteira de dividendos, pensando no longo prazo... e é isso! Fico contente em compartilharmos este espaço! Um abraço a todos!

TCN

Data de Registro: 26/01/2011

Ver perfil do usuário

Apresentação

Mensagem por ronin47 em Qui Mar 24 2011, 10:51

Sou o Joel , carioca,flamengo, mangueira, profissão oficial fuzileiro naval reformado, investidor desde que recebi meu primeiro soldo em 1959, acho que estou entre os mais velhos,mas considero que ainda há um mundo para aprender e desvendar, estou escrevendo um livro sobre minhas experiências em investimentos, já apliquei em quase tudo e já pratiquei inúmeras burradas,mas também aprendi alguma coisa, hoje voltei à Bolsa depois de uns 6 anos parado por absoluta falta de dinheiro,consegui um pouco agora e vou aplicar como seguidor de tendência, minha corretora é a Agora,tenho interesse ainda em opções, qualquer ajuda no livro será bem vinda.Meu nome fantasia é RONIN47

ronin47

Data de Registro: 24/03/2011
Estado: rj

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosvale em Sab Abr 02 2011, 02:25

Bom dia a todos sou de brasilia df, sou do ramo de construçao civil e ainda nao estou investindo mais estou fazendo um estudo minuncioso pois daqui a 60 dias vou começar com força total entao to aqui em mais esse forum pra aprender e trocar esperiencias com todos voces.
att: carlosvale

carlosvale

Data de Registro: 01/04/2011
Estado: brasilia df

Ver perfil do usuário

Mensagem por cassius em Seg Abr 18 2011, 11:09

Sou Cassius, sou novo no mercado, tão novo que nem comecei a investir ainda...

Gosto muito da área, já fiz curso na XP, tenho livros, e leio bastante sobre o assunto... ainda tenho muitas dúvidas e muito a aprender, espero poder fazer isso por aqui com vocês.

abs

cassius

Reputação: 6
Data de Registro: 18/04/2011
Estado: Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Mensagem por leonardosc em Qua Abr 27 2011, 09:10

nao me apresentei ainda, mas vamos la!! sou Leonardo de SC, comecei a operar em 2009. tive bons acertos, mas grandes erros tbm entao nunca cheguei a ganhar dinheiro na bolsa e acho que eh a mesma historia pra todos... as vezes parece que mercado vai contra o que faço (se eu compro mesmo que num preço minimo, a açao cai la no fundo do fundo e quando eu vendo sobe q eh uma beleza)... mas acho que isso eh questao de aprendizado ainda... tudo que aprendi ateh hj foi por leituras e pesquisa na internet, nunca fiz cursos. meu pior prejuizo ateh hj foi com a milk11 que foi 10% (sim quase nada perto dos q estao ateh hj nisso). abs

leonardosc
Usuário Gold
Usuário Gold

Reputação: 78
Data de Registro: 10/02/2010
Estado: SC

Ver perfil do usuário

apresentação

Mensagem por valter quaresma gonçalve em Seg Maio 02 2011, 09:43

Sou novato na Bolsa (2008) e neste ano já não tive muita sorte e estou neste Fórum por recomendação. Abs

valter quaresma gonçalve

Data de Registro: 02/05/2011
Estado: DF

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Moraes em Qui Maio 19 2011, 05:46

Ola, pessoal

Me chamo Paulo e negocie no mercado Forex cerca de um ano. Gostaria de trocar ideias com pessoas que negociem tb para falarmos sobre experiencias de corretoras, promoções, depósitos e retiradas.

Paulo Moraes

Reputação: 15
Data de Registro: 11/05/2011
Estado: RJ

Ver perfil do usuário

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: