Confira!
Apresentação de Usuários
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: Apresentação de Usuários
Bom dia pessoal, tenho 42 anos, comecei a operar recentemente na bolsa,
nas minhas carteiras, ganhei, perdi e também já investir mal em ações sem liquidez. Com o tempo fui apreendendo que na maioria das vezes antes comprar uma ação, devemos verificar a empresa, no site do Bovespa, seu capital, situação patrimonial da empresa e inclusive o patrimonio líquido. Em resumos devemos pesquisar a empresa e verificar o volume de negócios realizados, inclusive fatos relevantes ou notícias com fundamentos, para realizar compra de ações. Sem mais, participarei de comentários com os colegas, sou novo do forum e acredito que trocando idéias com os colegas, possamos contribuir, pois estou procurando estudar gráficos e análise fundamentalista, afim de contribuir com os colegas. Desejos a todos uma boa sorte.
nas minhas carteiras, ganhei, perdi e também já investir mal em ações sem liquidez. Com o tempo fui apreendendo que na maioria das vezes antes comprar uma ação, devemos verificar a empresa, no site do Bovespa, seu capital, situação patrimonial da empresa e inclusive o patrimonio líquido. Em resumos devemos pesquisar a empresa e verificar o volume de negócios realizados, inclusive fatos relevantes ou notícias com fundamentos, para realizar compra de ações. Sem mais, participarei de comentários com os colegas, sou novo do forum e acredito que trocando idéias com os colegas, possamos contribuir, pois estou procurando estudar gráficos e análise fundamentalista, afim de contribuir com os colegas. Desejos a todos uma boa sorte.
edgarmacha- Rank

Data de Registro: 12/03/2010
Olá Pessoal! Sou Artur, tenho 22 anos, estudante de Administração, moro em MG, comecei a investir na bolsa há 1 ano... Gosto de Swing Trade mas tenho operado mais como Position. Small Caps me atraem... ainda não opero Opções, mas em breve estarei arriscando nesse mercado... Abraços!
artursvb- Rank

Reputação: 3
Data de Registro: 03/03/2010
Olá pessoal, sou investidor a quase um ano e opero pela Win Trade. Sou de Recife-PE e entrei no mercado de ações por influencia de um amigo do trabalho. Estou estudando a analise gráfica e análise técnica, que já tem me dado bons resultados. 
flfsbr- Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 08/03/2010
E ai galera... sou micro investidor , opero pela linktrade (por enquanto) sou de sumaré interior de sao paulo... faço basicamente day trade com opçoes... e a coisa é uma montanha russa um dia é só sorrisos e no outro é só lagrimas... + por enquanto estou + sorrindo do que chorando... t+ boa sorte a todos
samukka- Rank

Data de Registro: 06/02/2010
Olá rapaziada. Sou Rodrigo, trabalho na Petrobras em treinamento e desenvolvimento. Opero com ações desde início de 2008, mas desde 2007 já investia em fundos de ações.
Opero pela corretora Ativa, e no momento minha carteira tem apenas VALE5 e FESA4. Não tenho ainda uma estratégia fixa, passei mais de meio ano comprados nos mesmos papéis no ano passado, mas há pouco vendi quase tudo porque me parecia que estava vindo uma mega-queda. Me enganei e comprei de novo. Agora penso que ainda vamos ao TH, e logo.
Tenho um blog desde janeiro de 2008 onde trato da minha experiência com a Bolsa de Valores. Quem quiser acessar e trocar uma idéia por lá será muito bem vindo - www.novatonabolsa.blogspot.com
Opero pela corretora Ativa, e no momento minha carteira tem apenas VALE5 e FESA4. Não tenho ainda uma estratégia fixa, passei mais de meio ano comprados nos mesmos papéis no ano passado, mas há pouco vendi quase tudo porque me parecia que estava vindo uma mega-queda. Me enganei e comprei de novo. Agora penso que ainda vamos ao TH, e logo.
Tenho um blog desde janeiro de 2008 onde trato da minha experiência com a Bolsa de Valores. Quem quiser acessar e trocar uma idéia por lá será muito bem vindo - www.novatonabolsa.blogspot.com
rodpcastro- Rank

Data de Registro: 19/03/2010
Estado: Rio de Janeiro

Oi pessoal! Muito obrigado pela oportunidade de participar do Fórum. Meu nome e Ricardo tenho 42 anos, sou Argentino e moro no Brasil desde o ano passado. Faz muitos anos tinha aplicado num fundo da Franklin Templeton no Luxemburgo, mas desde o mês de Maio do ano passado comecei a investir por conta própria em ações e Bonos na Bolsa Argentina (Merval). Sempre quis investir na Bovespa, então aproveito q moro no Brasil para começar a fazer experiência. Acredito q foros, discussões e formação dos profissionais financeiros daqui são muito superiores do que se encontram na Argentina. Alem do futebol, mais uma vez os Brasileiros superam os Argentinos (jeje). Li acerca do mercado de ações, mas preciso de orientação e por isso e de grande utilidade para mim esta participação. Em relação a ela, quero agradecer o ótimo e eficiente atendimento do Fabio no esclarecimento de todas as consultas que Le fiz. Espero aprender rápido para aportar alguma coisa ao Blog. Um grande abraço para todos.
rpdr- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 10/03/2010
Boa noite. Sou Tiao Gaviao; Ja opero a algum tempo no mercado de acoes, e sou voltado a investimentos de maior risco retorno. Agora estou fortemente posicionado em um mico doido (sansuy), onde pretendo um retorno muito bom. Gostei do perfil desse forum aqui e vou ver se consigo participar ativamente. Abracos.
tiao gaviao- Rank

Data de Registro: 24/03/2010
Oi Tiao, bem vindo! Tem alguma dica para o tipo de investimento q vc faz?
rpdr- Rank

Data de Registro: 10/03/2010
Sou advogado, invisto na bolsa há uns dois anos. Opero na Um, TOV e Investshop. Uso Cedro para daytrades, opções e anáises gráficas. Tov para Swingtrades e Longo Prazo. Investshop para opções a longuissimo prazo, tipo comprar VALEE(4x) e ir encarteirando, depois vender (swingtrades).
hawkvir- Rank

Data de Registro: 17/03/2010
Olá pessoal!!
Moro no Litoral do Paraná.
Acompanho mercado a 5 anos, tentei operar no longo prazo mas não deu muito certo, hoje opero mais no curto prazo e em opções.
Abraço a todos e bons lucros a todos!
Moro no Litoral do Paraná.
Acompanho mercado a 5 anos, tentei operar no longo prazo mas não deu muito certo, hoje opero mais no curto prazo e em opções.
Abraço a todos e bons lucros a todos!
Última edição por Romilson em Seg Mar 29 2010, 13:48, editado 1 vez(es)
Romilson- Rank

Data de Registro: 27/03/2010
Sou Elizabeth e conheci o home broker ano passado em fevereiro, fiz algumas aplicações bem espaçadas durante o ano e a partir de dezembro fiz maiores investimentos. Dezembro, janeiro e fevereiro foram meses muito bons para meus investimentos, mas atualmente estou no vermelho, e aguardo pacientemente que os papeis que investi subam. Estou aprendendo, ainda falta muito.
bethbrum- Rank

Data de Registro: 16/02/2010
Olá !!!
Moro em Balneário Camboriú/SC, tenho 50 anos de idade e trabalhei no pregão da Bolsa de 1977 à 1979 pelo Banco de Boston, depois fui ser consultor fiscal e fiquei fora do mercado por um bom tempo. Em 2008 voltei ao mercado de ações focando meus investimentos em blue chips, em abril de 2009 comecei operar no mercado Forex, hoje 80% de meus investimentos estão nesse mercado.
Moro em Balneário Camboriú/SC, tenho 50 anos de idade e trabalhei no pregão da Bolsa de 1977 à 1979 pelo Banco de Boston, depois fui ser consultor fiscal e fiquei fora do mercado por um bom tempo. Em 2008 voltei ao mercado de ações focando meus investimentos em blue chips, em abril de 2009 comecei operar no mercado Forex, hoje 80% de meus investimentos estão nesse mercado.
caabc- Rank

Data de Registro: 22/04/2010
Olá!!
Me chamo Fulgêncio O. Bomtempo de Lima... moro em Patos de Minas - MG... tenho 18 anos e estou cursando o 3° periodo de Administração.
Estou começando a entrar no mundo das Ações agora, estou acertando os ultimos detalhes das contas pra começar meu investimento.
Estratégias? Por agora devo ficar a longo prazo até adquirir maior conhecimento e capital pra arriscar mais.
E é isso...
Abraço e bons lucros a todos!!
Me chamo Fulgêncio O. Bomtempo de Lima... moro em Patos de Minas - MG... tenho 18 anos e estou cursando o 3° periodo de Administração.
Estou começando a entrar no mundo das Ações agora, estou acertando os ultimos detalhes das contas pra começar meu investimento.
Estratégias? Por agora devo ficar a longo prazo até adquirir maior conhecimento e capital pra arriscar mais.
E é isso...
Abraço e bons lucros a todos!!

Fulgêncio- Rank

Reputação: 116
Data de Registro: 28/04/2010
Estado: Patos de Minas / MG

Olá,
Me chamo Carlos André Santigo, sou Analista de Sistemas, estou no RJ. Opero no mercado de ações a alguns anos. Tenho como filosofia de investir em ações seguindo a tendência.
Grande Abraço a todos!
Sds,
Me chamo Carlos André Santigo, sou Analista de Sistemas, estou no RJ. Opero no mercado de ações a alguns anos. Tenho como filosofia de investir em ações seguindo a tendência.
Grande Abraço a todos!
Sds,

gitrader- Rank

Data de Registro: 04/05/2010

Eu sou o Rei das Blue Chips, kkkkk.
Tenho um fórum sobre mercado de ações, http://reidasbluechips.blogspot.com/
Passem lá, leiam e fiquem à vontade para comentar.
Abraço a todos vcs!!
Tenho um fórum sobre mercado de ações, http://reidasbluechips.blogspot.com/
Passem lá, leiam e fiquem à vontade para comentar.
Abraço a todos vcs!!

Valentim Terra- Rank

Data de Registro: 29/05/2010
Ola pessoal, sou odilberto, de gov.valadares-mg, iniciei minhas operacoes na bolsa recentemente, ha menos de 3 meses, mas ja vinha estudando para ter um minimo de conhecimento ha cerca de 2 anos atraves do folhainvest, praticando devagarinho...rsrs, ainda tenho muito a aprender, mas contando experiencias a gente de repente consegue ajudar alguem, sou cliennte da XP e estou bastante satisfeito com o atendimento deles. Meu investimento ainda é pequeno mas me considero um investidor que nao tem medo de tentar e arriscar, pra tanto iniciei com micos como a MILK11. Espero poder aprender muito com todos e ajudar tb no que for possivel.
Abraços a todos
Abraços a todos
odilberto- Rank

Data de Registro: 19/07/2010
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Página 2 de 4
Permissão deste fórum: