Confira!
Opções Petro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Opções Petro
alguém do fórum também opera opções da petrobras?
vamos trocar dicas de trades nesse tópico!
vamos trocar dicas de trades nesse tópico!
alexandretk- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 12/02/2010
Re: Opções Petro
Eu,
é uma ação que logicamente é boa, mas as questões do pré-sal deixam ela muito instavel.
A compra de petro, e posteriormente o laçamento de opções, é uma forma de investir muito interessante.
é uma ação que logicamente é boa, mas as questões do pré-sal deixam ela muito instavel.
A compra de petro, e posteriormente o laçamento de opções, é uma forma de investir muito interessante.
Convidad- Convidado
Eu opero opções somente para fazer lançamento coberto.. em PETR4 , VALE5, BVMF3... com o intuito de fazer uma taxa enquanto estou com o papel...
Smile- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 03/03/2010
Estou analizando lançamento coberto de opções ,gostaria que alguem que já invista me postasse sua experiencia nesse investimento.
jottaefy- Rank

Reputação: 29
Data de Registro: 19/01/2010
Estado: sp
jottaefy escreveu:Estou analizando lançamento coberto de opções ,gostaria que alguem que já invista me postasse sua experiencia nesse investimento.
É um bom jeito de remunerar sua carteira, se você e B&H então, não tem coisa melhor
Eu já lancei algumas vezes e nunca fui exercido, algumas recomprei na mínima e outras viraram pó.
Atualmente estou comprado em PETRA26 OC 0,70 a quatro pregões com 38% brutos até agora. É só a Petr4 alçar voos mais altos que vou ficar rindo à toa!
Alex- Rank

Reputação: 3
Data de Registro: 14/12/2010
Paulo Moraes escreveu:Qual corretora vcs indicam para negociar Petroleo?
Da uma olhada na NordFX http://pt.nordfx.com/

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Lançamento coberto é uma boa para se fazer com essas ações. Boa liquidez mantida em um preço excelente para compra e venda na alta, mas mantém também em alguns períodos uma lateralização que permite sempre a rolagem das opções.

Matvilson- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 07/03/2012
Estado: São Paulo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: