Confira!
Link Corretora
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Link Corretora
A link atualmente está operando com a menor taxa de corretagem pro mercado fracionário. Alguém opina sobre essa corretora?
FelipeBR- Rank

Reputação: 5
Data de Registro: 11/02/2010
Re: Link Corretora
Felipe, a Link tem um HB bom.
Porém, acredito que tu devas procurar um serviço com uma assessoria mais presente, acredito que tenham outras corretoras que possam te ajudar melhor, mas vale lembrar.. HB é bom, nada de mal a falar.
Porém, acredito que tu devas procurar um serviço com uma assessoria mais presente, acredito que tenham outras corretoras que possam te ajudar melhor, mas vale lembrar.. HB é bom, nada de mal a falar.
Convidad- Convidado
Felipe, já operei pela link e não gostei, não tinha, como o rafael disse, uma assessoria presente. Atualmente estou na XP e gostando bastante dela.
alexandretk- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 12/02/2010
Eu sou meio suspeito para falar, mas a XP é boa mesmo.
O HB da Walpires também não é ruim, só talvez peque um pouco no sentido atendimento.
Tem que experimentar, assim tu achas o melhor lugar.
O HB da Walpires também não é ruim, só talvez peque um pouco no sentido atendimento.
Tem que experimentar, assim tu achas o melhor lugar.
Convidad- Convidado
Opero pela Banif e Link. Gosto muito da Banif, mas, infelizmente, não opera os contratos cheios do Boi Gordo.
Estive em outra antes para operar o Boi, mas só era bem atendido quando dava ponto de entrada no Boi. No ano que não operei pq não teve ponto de entrada, eles pararam de mandar relatórios diários. Por isso a abandonei.
Penso que o valor não é tudo, eu gosto de ser bem atendido ('paparicado').
Estive em outra antes para operar o Boi, mas só era bem atendido quando dava ponto de entrada no Boi. No ano que não operei pq não teve ponto de entrada, eles pararam de mandar relatórios diários. Por isso a abandonei.
Penso que o valor não é tudo, eu gosto de ser bem atendido ('paparicado').
mcosta- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 05/03/2010
Estado: São Paulo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: