Confira!
Flux RSS

Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
AOL 
NewsGator 

Sofredor Esperançoso 5 5 7

Sofredor Esperançoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sofredor Esperançoso

Mensagem por Viana em Qua Abr 27 2011, 08:29

Laughing
Olá garotos...
Sou o Viana!
Levando um preju de uns 80% em diversos papeis, mas o pior de todos é FNAM11, que já estou insistindo e aguardando uma recuperação á mais de 1 ano.
Comprei em 0,21, tive chance de vender neste valor á uns 2 meses atras, mas acreditando que possa bater novamente lá pelos 0,72, continuo esperançoso e aguardando.
O que pensam vocês, deste papel; poderá ainda alcançar os 0,72 novamente, ou este já é um papel fadado a extinção:?:

Aguardando

Viana
Neutral

Viana
Rank
Rank

Reputação: 6
Data de Registro: 27/04/2011
Estado: Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Re: Sofredor Esperançoso

Mensagem por Fabio em Qua Abr 27 2011, 08:40

Viana, tudo bom? Bem-vindo ao fórum. Wink

Vamos a FNAM11: em extinção não acredito. FNOR11 (fundo do Nordeste) me parece que teve desprovisionamento e ACHO que FNAM11 deve ter em breve (não teve ainda né? Não acompanho muita essa, mais essa FNOR...) O problema dessa FNAM é que é um ativo muito pesado para subidas e geralmente bate nessa faixa dos 0,22 e volta lá para os 0,14 e fica um ano nessa lenga-lenga de 0,14-0,15... Quais os outros ativos que estás perdendo?

Bolsa é isso mesmo... esse tipo de papel de centavos como FNAM nunca é bom entrar com muito, agora quando se entra com pouco para deixar lá o tempo que precisar vale a pena sim, pois provavelmente uma hora vai ter alguma especulação em cima dela e pode levar ela lá em cima novamente... se é muito dinheiro que está nela, eu venderia e colocaria em outra coisa, mas isso de recomendar venda de algo para alguém eu não gosto de fazer, pq vai que vc vende e amanhã sai algo e vai nos 0,72 entendeu? Então tem que ser uma decisão sua somente. FSTU11 mesmo essa semana chegou a subir mais de 100% do nada e se vc olhar o dia anterior não dava indício nenhum que subiria. O pior é que a gente se amarra (durante 1 ano) na decisão de "vende ou não vende" e quando decide que vai vender no outro dia sobe o que a gente queria...

abraços

Fabio
Rank
Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Ver perfil do usuário http://www.forumtraderbolsa.com/

Mensagem por leonardosc em Qua Abr 27 2011, 09:02

Viana! Entrei no início do ano em 0,16 e vendi a 0,19, lucro praticamente zero pq entrei com muito pouco (por pouco não perdi corretagem ainda) kkkkk no teu lugar eu esperaria. acho que esses fundos ainda têm muito a subir... o que irrita é pq fnam é um marasmo brabo e como o Fabio disse se nao sobe agora fica 1 ano parada nisso até se mexer de novo... tem a tov tambem sempre trancando o book e estragando subidas.

leonardosc
Rank
Rank

Reputação: 81
Data de Registro: 10/02/2010
Estado: SC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viana em Qua Abr 27 2011, 10:16

lol!
Valeu, Fabio e Leonardosc...
Agradeço por vossos importantes e muito sábios aconselhamentos!
Fabio, respondendo a vossa pergunta: No momento estou somente com FNAM11, mas nos ultimos 2 anos, andei sapiando por inúmeros papeis.
Há uns 3 anos atras, em apenas 4 meses consegui ter um lucro de uns 50% em VALE E PETRO, mas logo apos (em 2008) sofri aquela queda; de lá para cá, não consegui mais me recuperar; pula daqui, pula dalí, perdi muito em MILK, e na TELB, nessa ultima eu aguentei uns dois meses perdendo, e quando vendi, ela disparou.
Em FNAM11, entrei em 0,21, e agora acho que irei aguentar até o fim, na esperança que me recupere de todos os prejus, ou??????

Abrs.

Viana

Viana
Rank
Rank

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fulgêncio em Qua Abr 27 2011, 11:14

Olá Viana

Olha só... você conseguiu lucro de 50% em 4 meses em PETR e VALE, e perder muito em MILK e TELB.
Ou seja...
Ganhou em empresas boas e perdeu com empresas ruins.

Eu também vinha perdendo o que eu ganhava nas especulações sobre empresas boas tudo em empresas ruins, mas agora estou concentrando as minhas especulações só em empresas boas, e passando a administrar melhor minhas entradas e risco. Estou começando a pegar mais confiança pra especular melhor.

Abraço

Fulgêncio
Rank
Rank

Reputação: 116
Data de Registro: 28/04/2010
Estado: Patos de Minas / MG

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/FulgencioB

Mensagem por Viana em Qua Abr 27 2011, 11:41

Very Happy
Olá amigo Fulgêncio...
Muito prazer em estar com você!
Pois é, veja bem; isso que esta fazendo, é o que eu também estou planejando, só que FNAM11, não está querendo deixar!
Eu só estou eperando recuperar o perddido, para então ficar também, só em ações fortes, e ficar ganhando centavinhos mais garantidos.

Abrs.

Viana

Viana
Rank
Rank

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: