Confira!
Sistema ineficiente da BMF
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sistema ineficiente da BMF
Quem opera com a BMF via Homebrocker enfrenta diariamente um grave problema devido à falta de conexão entre BMF e corretoras. O sistem tem uma ineficiência onde as cotações param durante o pregão ou então ficam atrazados em relação à cotação real, atrasos estes que podem chegar de 10 minutos até o dia todo.
Isso traz constantes prejuizos e imagino que não só a mim, tal problema é de ciência tanto da BMF como das corretoras.
Fiz insistentes reclamações tanto às corretoras como à propria BMF via ombudsman porém parece-me que nada é feito e o descaso é total com o investidor.
Relate aqui qual sua experiência na na corretora que opera com a BMF.
Isso traz constantes prejuizos e imagino que não só a mim, tal problema é de ciência tanto da BMF como das corretoras.
Fiz insistentes reclamações tanto às corretoras como à propria BMF via ombudsman porém parece-me que nada é feito e o descaso é total com o investidor.
Relate aqui qual sua experiência na na corretora que opera com a BMF.
Jerry- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 04/02/2010
Re: Sistema ineficiente da BMF
Jerry, nunca pensei que existia esse tipo de problema, principalmente que o sistema de hoje em dia é tudo do mais avançado possível. Tem um cadastrado aqui que opera frequente BMF, vou falar com ele para ele comentar aqui e falar se também está acontecendo esse problema com ele, ele faz os negócios pela ATIVA.

Admin- Admin

Reputação: 53
Data de Registro: 08/07/2009

tbm opero bmf pelo HB e enfrento o mesmo problema!! qual sua corretora?
edson32- Rank

Reputação: 2
Data de Registro: 10/02/2010
Em 2009 enfretei muitos problemas de sinal com bmf! acredito que agora esteja melhor.
romgram- Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 20/03/2010
Realmente o sistema em 2009 estava com muitos problemas, mas ao meu ver esta melhorando a cada dia, porem esta longe do ideal.
romgram escreveu:Em 2009 enfretei muitos problemas de sinal com bmf! acredito que agora esteja melhor.

Jean Synquest- Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 30/03/2010

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: