Confira!
Operações com commodities agrícolas como alternativa de investimento
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Operações com commodities agrícolas como alternativa de investimento
Operações em boi,soja,milho e café são ótimas formas de diversificação nos investimentos,chamando a atenção de investidores interessados na alavancagem e nos "fundamentos mais fáceis", no momento da tomada de decisão da operação.
Oque acham das commodities, ja operaram,obtiveram bons ganhos? Até então tive ótimos resultados.
Oque acham das commodities, ja operaram,obtiveram bons ganhos? Até então tive ótimos resultados.
felipe miranda- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 20/04/2011
Estado: Rio grande do sul
Re: Operações com commodities agrícolas como alternativa de investimento
Pois é Felipe, depende muito de cada esse negócio de ótimos resultados. Sei de um que por operar muito alavancado levou um baita prejuízo, porém aconteceu que ele começou colocando pouco e pela diríamos "ganância" começou a colocar mais pq estava vendo que os lucros estavam ótimos e acabou levando um tufo... mas concordo que é boa diversificação de investimento sim. Abçs

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Re: Operações com commodities agrícolas como alternativa de investimento
Éee felipe ,eu ja operei , estava igual a vc ,no começo foi bom ,dai fui aumentando os numero de contratos .até tomar um baita de um tufo, depois disso boi soja, milho e café "só no prato". Fica esperto pra nao acontecer com vc o que aconteceu comigo ,opera com poucos contratos , faça como fabio disse nao deixe a "ganância " prevalecer. tome muito cuidado , boa sorte com seus negocios.abçs
jottaefy- Rank

Reputação: 29
Data de Registro: 19/01/2010
Estado: sp
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: