Confira!
MILK11, PLAS3, AGEN11, ECOD3 e KEPL3
Página 7 de 30 • Compartilhe •
Página 7 de 30 •
1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30 
Re: MILK11, PLAS3, AGEN11, ECOD3 e KEPL3
Paguei em média R$ 0,19 na KEPL3, mas comprei pouco papel. Quero comprar mais, mas não sei um novo ponto de entrada bom.
O que vcs acham????
O que vcs acham????
mcosta- Rank

Data de Registro: 05/03/2010
mcosta, eu sinceramente acho que só ficaria interessante entrar com mais na KEPL caso ela voltasse a 0,45.
Leonardo, vc ta falando de suporte ou resistência?
Para mim CSAN já está num ótimo ponto para compra e interessante como vc falou.

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Fabio escreveu:mcosta, eu sinceramente acho que só ficaria interessante entrar com mais na KEPL caso ela voltasse a 0,45.
Obrigado!
Se nos ajudarmos como estou observando neste fórum, ganharemos bastante dinheiro.
mcosta- Rank

Reputação: 4
Estado: São Paulo
mcosta! Realmente, acredito que poderíamos ganhar bastante com esse fórum. Vamos fazer de tudo para a discussão sempre manter esse nível e não virar como outros fóruns que só sabem se xingar nos tópicos. Falando em aprendizado, já chegou a ver o anúncio de uma palestra gratuita e online que estamos disponibilizando para os cadastrados? http://www.forumtraderbolsa.com/administracao-f13/admin-palestra-analise-tecnica-gratuita-e-online-t36.htm
Leonardo, e a MILK hein? Ontem de noite eu tava olhando o gráfico dela e me pareceu que 1,59 era suporte (até pensei na hora, "será que ele não vai nisso?") Bom, agora está aí e me parece que provou realmente ser o suporte, pq ela ta se segurando no 1,59. Olhei notícias e não tem nada, acho que foi uma caída para corrigir o gráfico esticado. Todo caso não me preocupo, pois sabe quantas MILK tenho em carteira? 1100 somente rs É como se não existissem;
Leonardo, e a MILK hein? Ontem de noite eu tava olhando o gráfico dela e me pareceu que 1,59 era suporte (até pensei na hora, "será que ele não vai nisso?") Bom, agora está aí e me parece que provou realmente ser o suporte, pq ela ta se segurando no 1,59. Olhei notícias e não tem nada, acho que foi uma caída para corrigir o gráfico esticado. Todo caso não me preocupo, pois sabe quantas MILK tenho em carteira? 1100 somente rs É como se não existissem;

Fabio- Rank

E aí, vcs viram a MILK11 a 1,61???
E a Parmalat, kd??
Fábio, vc comprou a quanto????
Até quanto é bom a entrada????
E a Parmalat, kd??
Fábio, vc comprou a quanto????
Até quanto é bom a entrada????
mcosta- Rank

mcosta, MILK eu tenho 1100 ações a 1,90(ou seja, nada rs). Antes disso eu já tinha feito uns negócios e ganho bastante com ela e a última entrada foi essa.
A parmalat certamente vai ser vendida para a GPInvestments, porém falta o anúncio ainda...
Uma boa entrada seria por aí, 1,59/1,60.
A parmalat certamente vai ser vendida para a GPInvestments, porém falta o anúncio ainda...

Fabio- Rank

Fabio escreveu:mcosta, MILK eu tenho 1100 ações a 1,90(ou seja, nada rs). Antes disso eu já tinha feito uns negócios e ganho bastante com ela e a última entrada foi essa.
Blz. Vc é o cara.
mcosta- Rank

mcosta, cadastrei-me por sua indicação.
mondadori- Rank

Reputação: 0
Bem-vindo ao fórum mondadori!
Apresente-se para os outros usuários: http://www.forumtraderbolsa.com/apresentacao-dos-usuarios-f10/apresentacao-de-usuarios-t79.htm#465
Qualquer tipo de dúvida, só postar no fórum que ajudamos vc!
Obrigado!
Apresente-se para os outros usuários: http://www.forumtraderbolsa.com/apresentacao-dos-usuarios-f10/apresentacao-de-usuarios-t79.htm#465
Qualquer tipo de dúvida, só postar no fórum que ajudamos vc!
Obrigado!

Fabio- Rank

mondadori escreveu:mcosta, cadastrei-me por sua indicação.
Valeu, um abraço. Esse é o homem das opções.
mcosta- Rank

Legal mcosta. Nós precisamos movimentar os assuntos de opções (eu por exemplo não sei nada nessa parte, pois nunca operei com opções e acho muito arriscado)! Vc também opera com opções? Na minha opinião está faltando movimentar essa parte para o fórum ganhar movimento mesmo, pois hoje em dia muita gente opera com opções e acabam se interessando nisso (que é bem o lugar onde tem pouco movimento no fórum).

Fabio- Rank

Fabio escreveu:Legal mcosta. Nós precisamos movimentar os assuntos de opções (eu por exemplo não sei nada nessa parte, pois nunca operei com opções e acho muito arriscado)! Vc também opera com opções? Na minha opinião está faltando movimentar essa parte para o fórum ganhar movimento mesmo, pois hoje em dia muita gente opera com opções e acabam se interessando nisso (que é bem o lugar onde tem pouco movimento no fórum).
Eu não. Para ser sincero, comprei dois livros sobre Opções, mas "pirei na batatinha" e desisti.
O mondadori fez um curso e ficou fera no assunto. Podem explorá-lo que ele é gente boa. rs
mcosta- Rank

Boa noite pessoal! andei meio distante esses dias, pois como ja disse, não posso acompanhar de perto sempre o mercado...bom, ontem eu vendi a kepl3 a 0,59 (lembra fabio eu tava comprado a 0,49) pois achei que ela começou a ficar indefinida..considero muito bom..19% em 29 dias...ieng3 sai tambem a 0,85 (tava comprado a 0,73) esse foi tiro curto, 2 semanas e rendeu 16%..acabei entrando na milk a 1,64....rs....me juntei a voces nessa empreitada láctea!!!!...ah, entrei na telb4 a 2,14..alias essa ja operei varias vezes no curtissimo (dias) e tem dado bom lucro..reconheço porem que agora com a babunça da cpi ta arriscado...mas me sinto seguro operando nela, nao sei pq..talvez pq seja o papel que mais operei nesses 6 meses que to operando...abraços...bom, foi um breve relato da minha semana na bolsa! abraços a todos
PauloPereira- Rank

Data de Registro: 30/01/2010
Bom dia a todos!
Segue endereço da análise do dia da corretora SLW.
http://www.slw.com.br/cgi-bin/relatorios/slw/diario.pdf
Segue endereço da análise do dia da corretora SLW.
http://www.slw.com.br/cgi-bin/relatorios/slw/diario.pdf
mcosta- Rank

Só a título de informação e para que possamos trocar informações sobre livros de investimentos e muito mais, queria falar sobre o site www.skoob.com.br
O Skoob é a primeira e maior rede social para leitores no Brasil.
É um espaço onde você cria a sua estante virtual e compartilha com seus amigos os livros que você já leu, vai ler, ou está lendo. Além de ser o lugar ideal para encontrar pessoas agradáveis e inteligentes. Ahhhh!! Tudo gratuito.
Desculpem-me pela propaganda, mas não ganho nada por isso e o intuito é só intelectual.
O Skoob é a primeira e maior rede social para leitores no Brasil.
É um espaço onde você cria a sua estante virtual e compartilha com seus amigos os livros que você já leu, vai ler, ou está lendo. Além de ser o lugar ideal para encontrar pessoas agradáveis e inteligentes. Ahhhh!! Tudo gratuito.
Desculpem-me pela propaganda, mas não ganho nada por isso e o intuito é só intelectual.
mcosta- Rank

mcosta, o site Skoob é muito bom e gostei da sua indicação para este fórum.
Espero que ele não se torne igual a aqueles com informações viciadas, em que só há especuladores.
Espero que ele não se torne igual a aqueles com informações viciadas, em que só há especuladores.
sapiohuman- Rank

Data de Registro: 08/03/2010
Página 7 de 30 •
1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30 
Página 7 de 30
Permissão deste fórum: