Confira!
MILK11, PLAS3, AGEN11, ECOD3 e KEPL3
Página 2 de 30 • Compartilhe •
Página 2 de 30 •
1, 2, 3 ... 16 ... 30 
Re: MILK11, PLAS3, AGEN11, ECOD3 e KEPL3
Obrigada Malta,
Com a ajuda do Fabio e de voces estou aprendendo a investir com confiança além de ter amealhado uma turma espetacular em trades.
Melhor que isso.......... só mamão com açucar ha, ha
Com a ajuda do Fabio e de voces estou aprendendo a investir com confiança além de ter amealhado uma turma espetacular em trades.
Melhor que isso.......... só mamão com açucar ha, ha
acoslop- Rank

Data de Registro: 02/02/2010
Bom dia a todos !!
A milk 11 demora um poko para abrir mesmo ??
lancei uma ordemmmmmm, mas ate agora nao ouve a abertura do pregao dela !!!
abraços e bons investimentos a todos
A milk 11 demora um poko para abrir mesmo ??
lancei uma ordemmmmmm, mas ate agora nao ouve a abertura do pregao dela !!!
abraços e bons investimentos a todos
Leonardo Borges- Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 17/02/2010
Olá! Demora um pouco pra abrir sim devido ao leilão de abertura (isso depende de cada ação). Geralmente quando são poucas ordens no leilão, logo acaba e a abertura acontece. Hoje provavelmente ela estava com várias ordens no leilão por expectativa de todos em cima dela.
Está ganhando já nela? Ela chegou a ir a 2,08.
abr
abr

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

vendi ela a 2,05 hehhehehe
entrei nela novamente, estou esperando outro repique para vender novamente hehehh !!
vc tem as taticas de entrada e saida dessa ação ?? rsrsrs
e a kepl3, ta meio estavel !!
abraços
entrei nela novamente, estou esperando outro repique para vender novamente hehehh !!
vc tem as taticas de entrada e saida dessa ação ?? rsrsrs
e a kepl3, ta meio estavel !!
abraços
Leonardo Borges- Rank

Não é nem tática rsrsrs entrei com pouco nela(por dica do Rafael Malta aqui do fórum) para pegar essas subidas dela. Principalmente porque saiu notícias muito boas da empresa semana passada! Vendeu muito bem vc! KEPL3 se ficar no 0,00 hoje está bom, pois a bolsa está caindo.
Não costumo acompanhar muito essas ações "micos", mas essas estão valendo a pena. KEPL ainda quero esperar para entrar (se não der também, não tem problema)
Não costumo acompanhar muito essas ações "micos", mas essas estão valendo a pena. KEPL ainda quero esperar para entrar (se não der também, não tem problema)

Fabio- Rank

Fabio escreveu:Olá! Demora um pouco pra abrir sim devido ao leilão de abertura (isso depende de cada ação). Geralmente quando são poucas ordens no leilão, logo acaba e a abertura acontece. Hoje provavelmente ela estava com várias ordens no leilão por expectativa de todos em cima dela.
abr
Vendi ela novamente a 2,04 !!
agora torço para mais uma caidinha rsrsrs !!
E a kepl3 nao sai muito do lugar, ainda bem q esta estavel pois o ibovespa ta meio em poka baixa !!!
Vc mexe com quais outras ações fabio ??
Abraços
Leonardo Borges- Rank

Eu mexo com todas que vc pode imaginar. Tenho uma lista no http://www.apligraf.com.br de várias ações. Todo fim de dia analiso e separo as melhores para negócios. Faço negócios com ações de poucos negócios e muitos (vejo pela minha análise e claro, sempre dou preferência para as de mais negócios). O Rafael Malta (que é assessor de investimentos e criou o fórum junto comigo) também me da umas dicas às vezes, principalmente dessas que estão para sair alguma notícia (geralmente ele tem informação antecipada)

Fabio- Rank

Fabio escreveu:Eu mexo com todas que vc pode imaginar. Tenho uma lista no http://www.apligraf.com.br de várias ações. Todo fim de dia analiso e separo as melhores para negócios. Faço negócios com ações de poucos negócios e muitos (vejo pela minha análise e claro, sempre dou preferência para as de mais negócios). O Rafael Malta (que é assessor de investimentos e criou o fórum junto comigo) também me da umas dicas às vezes, principalmente dessas que estão para sair alguma notícia (geralmente ele tem informação antecipada)
E ai fabioooooooooo, quais as perspectivas para amanha ?? heheh
Sera q teremos uma alta ??
Entrei na milk hj sem querer a 1,96 e vi ela despencandooooooo .... Tinha dado a ordem de manha a 1,96 e esqci de cancelar ....
Quem foi um pokim esperto hj se deu bem heheh !!
e a nossa kepl3 nao saiu do lugar ainda hein....
Q amanha seja o dia rsrsrs
Leonardo Borges- Rank

Opa!! A MILK11 está com esse movimento chato faz dias. Abre subindo e durante o dia vai caindo (Corretora SOCOPA está tentando baixar o preço sempre para deixá-lo entre 1,90 e 2,00), mas isso tem algum motivo e quando largarem ela, aí sobe rápido pra cima dos 2,00.
KEPL3 ta bem hoje (considerando que a bolsa está caindo bastante)
Vamos que vamos rs
KEPL3 ta bem hoje (considerando que a bolsa está caindo bastante)
Vamos que vamos rs

Fabio- Rank

vamos q vamos rsrssr !!!
milk nao deu aqle salto q da toda manha rsrsrs....
to nela a 1,90....
se acha q ela da algum pico durante o dia para da uma stopada ???
milk nao deu aqle salto q da toda manha rsrsrs....
to nela a 1,90....
se acha q ela da algum pico durante o dia para da uma stopada ???
Leonardo Borges- Rank

Ela não ta mal, nem bem. Mas ta se segurando mesmo com a bolsa baixando. Teu preço ta muito bom, então acho que é questão de esperar (quando ela inventar de vim (vai saber se hoje né, se ontem deu uma loucura pra baixo do nada, hoje poderia ser pra cima) aí passa longe do teu preço. Essa corretora Socopa está brincando com a cara dos comprados (mas fazer o que né, bolsa tem essas coisas
)

Fabio- Rank

A corretora AGORA ta comprando 1,34M
nussssssssss
nussssssssss
Leonardo Borges- Rank

Seguraram com tudo de novo pelos 1,90.

Fabio- Rank

Veja que excelente notícia(e não tem jeito de subir, seguram com tudo a cotação), todo caso estou muito confiante para amanhã!
Parmalat agora negocia com GP
por Marcelo Onaga Comente!
Depois de acertar os detalhes da venda da Parmalat para o grupo JBS-Friboi no início do ano, e desfazer o negócio após uma séria discussão com membros da família Batista, dona do frigorífico, o empresário Marcus Elias está em estágio avançado de negociação com o GP Investments.
Os trabalhos de auditoria conduzidos pela PriceWaterhouCoopers já estão em fase final e, caso não haja reviravoltas, a empresa de private equity pode assumir a Parmalat no início de março.
Já o grupo JBS-Friboi continua procurando uma empresa do setor de laticínios depois de ver suas tentativas de aquisição da Parmalat e da Itambé fracassarem.
Tanto a Parmalat quanto a GP Investments não comentam as informações.
http://portalexame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2010/02/23/parmalat-agora- negocia-com-gp/
Parmalat agora negocia com GP
por Marcelo Onaga Comente!
Depois de acertar os detalhes da venda da Parmalat para o grupo JBS-Friboi no início do ano, e desfazer o negócio após uma séria discussão com membros da família Batista, dona do frigorífico, o empresário Marcus Elias está em estágio avançado de negociação com o GP Investments.
Os trabalhos de auditoria conduzidos pela PriceWaterhouCoopers já estão em fase final e, caso não haja reviravoltas, a empresa de private equity pode assumir a Parmalat no início de março.
Já o grupo JBS-Friboi continua procurando uma empresa do setor de laticínios depois de ver suas tentativas de aquisição da Parmalat e da Itambé fracassarem.
Tanto a Parmalat quanto a GP Investments não comentam as informações.
http://portalexame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2010/02/23/parmalat-agora- negocia-com-gp/

Fabio- Rank

o diazinho chato hein fabio, fiz um dt so para o cafe e a breja de hj a noite rsrs !!!
alguma novidade ??
alguma novidade ??
Leonardo Borges- Rank

Opa. Realmente o dia ta chato. MILK está bem (que não entre a socopa pra zerar de novo a alta rsrsrsrs)
Enfim, vamos esperar a venda da MILK concretizar, como falaram vai ser no início de março (já estamos praticamente lá). Acho que a alta só vai acontecer quando realmente fecharem negócio(a GP Investments), pois os investidores devem estar com receio por causa da JBS-Friboi que acabou dando pra trás na compra depois de estar com valores acertados. Sinceramente, caso confirme isso, acredito em pelo menos lucros de 50% nessa MILK para nós!
Está comprado em alguma coisa? Estou em CSMG3 e BRTO4(faz tempo que venho fazendo negócios com essas duas)
Enfim, vamos esperar a venda da MILK concretizar, como falaram vai ser no início de março (já estamos praticamente lá). Acho que a alta só vai acontecer quando realmente fecharem negócio(a GP Investments), pois os investidores devem estar com receio por causa da JBS-Friboi que acabou dando pra trás na compra depois de estar com valores acertados. Sinceramente, caso confirme isso, acredito em pelo menos lucros de 50% nessa MILK para nós!
Está comprado em alguma coisa? Estou em CSMG3 e BRTO4(faz tempo que venho fazendo negócios com essas duas)

Fabio- Rank

Página 2 de 30 •
1, 2, 3 ... 16 ... 30 
Página 2 de 30
Permissão deste fórum: