Confira!
Flux RSS

Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
AOL 
NewsGator 

MILK11, PLAS3, AGEN11, ECOD3 e KEPL3 5 5 29

MILK11, PLAS3, AGEN11, ECOD3 e KEPL3

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MILK11, PLAS3, AGEN11, ECOD3 e KEPL3

Mensagem por sapiohuman em Seg Mar 08 2010, 01:47

mcosta, o site Skoob é muito bom e gostei da sua indicação para este fórum.
Espero que ele não se torne igual a aqueles com informações viciadas, em que só há especuladores. Very Happy

sapiohuman
Rank
Rank

Data de Registro: 08/03/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por mcosta em Seg Mar 08 2010, 02:17

sapiohuman, seja bem vindo!

Saiba que o pouco tempo que eu tenho neste fórum, observei que as pessoas daqui são sérias e incólumes.

mcosta
Rank
Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 05/03/2010
Estado: São Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Borges em Seg Mar 08 2010, 03:43

Fabio escreveu:mcosta! Realmente, acredito que poderíamos ganhar bastante com esse fórum. Vamos fazer de tudo para a discussão sempre manter esse nível e não virar como outros fóruns que só sabem se xingar nos tópicos. Falando em aprendizado, já chegou a ver o anúncio de uma palestra gratuita e online que estamos disponibilizando para os cadastrados? http://www.forumtraderbolsa.com/administracao-f13/admin-palestra-analise-tecnica-gratuita-e-online-t36.htm
Leonardo, e a MILK hein? Ontem de noite eu tava olhando o gráfico dela e me pareceu que 1,59 era suporte (até pensei na hora, "será que ele não vai nisso?") Bom, agora está aí e me parece que provou realmente ser o suporte, pq ela ta se segurando no 1,59. Olhei notícias e não tem nada, acho que foi uma caída para corrigir o gráfico esticado. Todo caso não me preocupo, pois sabe quantas MILK tenho em carteira? 1100 somente rs É como se não existissem;

Fabioooooooooooo

Desespero totalllllllllllll rsrsrs ... tenho 5K da milkotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .........
Ninguem sabe onde ta o fundo da milk para ela deslancharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de vezzzzzz

Leonardo Borges
Rank
Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 17/02/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio em Seg Mar 08 2010, 05:09

Leonardo! MILK louca hein, e não tem notícias ruins.
MILK comprei, não deu certo e agora vou deixar pra LP (até pq é pouco dinheiro, 1100 ações a 1,90 é praticamente 0,00 .
E mesmo assim continuo acreditando nela, pois veja só, não foi anunciado notícia de compra dela e se tu olhar no gráfico, tem duas subidas seguidas que levaram ela de R$1,52 para R$3,55(pra passar nosso preço é 2 toques). Em resumo, é questão de paciência.

E pessoal, podem ter certeza que o fórum vai continuar sempre com uma discussão séria. Estamos de olho todos os dias no fórum!

Fabio
Rank
Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Ver perfil do usuário http://www.forumtraderbolsa.com/

Mensagem por cauebg em Seg Mar 08 2010, 07:30

Bom dia Pessoal,

Sou novo no forum (ainda n me registrei), fiz duas compras de milk11 na ultima semana e estou desesperado, não encontro infomação em lugar algum. To com 20k comprado, agora já ta virando 15k. Alguem sabe de alguma coisa?

Abraço
Cauê

cauebg
Convidado

Mensagem por Fabio em Seg Mar 08 2010, 07:35

Cauê, a caída de hoje, o motivo:
(Lembre-se, essas empresas "mentem" até o último segundo em relação à aquisições.)

Laep também desaba no pregão
Outra empresa que vê seus papéis desabarem nesse pregão é a Laep (MILK11). As units da controladora da Parmalat recuam mais de 15% nesta tarde, após o presidente da JBS, Joesley Batista, praticamente descartar a entrada da companhia no mercado de leite UHT (longa vida), contrariando os rumores de que a JBS poderia comprar a Parmalat. "No segmento UHT, puro e simples, certamente não vamos entrar", disse Batista.

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por cauebg em Seg Mar 08 2010, 07:37

Obrigado Fabio!

cauebg
Rank
Rank

Ver perfil do usuário

Mensagem por cauebg em Seg Mar 08 2010, 09:51

Fabio,
Na sua opinião, qual é o risco da milk11 ficar abaixo de R$ 1,00 e nao voltar mais? Analisando ela, acredito que subiu muito nos ultimos meses, fruto de especulação. A empresa esta endividada, somente sendo vendida, teria um "alivio". To preocupado, fiz uma compra a 1,85 e outra a 1,73. Já esta 1,25. Estou perdendo 32,5% e 27,9%.

cauebg
Rank
Rank

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio em Seg Mar 08 2010, 10:02

cauebg, difícil opinar nisso. Na tua situação onde comprou muito de MILK, eu também ficaria preocupado (normal de qualquer um). Acho(na minha opinão) que MILK vai voltar sim a estar acima dos 3,00, mas isso vai ser no longo prazo e pode demorar(acredito que num próximo anúncio de compra da parmalat). Enfim, em micos sempre deve se comprar uma parte do dinheiro que tu sabe que se perder, ou melhor dizendo ficar "trancado", não faz falta (foi aí teu erro).
E olha em relação a ir abaixo de 1,00, acho que não vai, mas mico não tem como prever. Graficamente parece que poderia bater nos 1,0x, mas ir abaixo disso é difícil.

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por Leonardo Borges em Ter Mar 09 2010, 04:26

FABIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cara, milk praticamente nos centavosssssssssss !!!

to preocupado hein !!!

Agora seja o q Deus quiser com o Leite rsrs !!!

to comprado praticamente a 1,90 !!

Leonardo Borges
Rank
Rank

Ver perfil do usuário

Mensagem por mcosta em Ter Mar 09 2010, 04:37

Leonardo Borges escreveu:FABIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cara, milk praticamente nos centavosssssssssss !!!

to preocupado hein !!!

Agora seja o q Deus quiser com o Leite rsrs !!!

to comprado praticamente a 1,90 !!

Kra, eu quase comprei a 1,59 (sexta), mas não chegou na minha ordem. Graças a Deus, mas se eu estivesse na sua posição eu estaria preocupado.

Vcs viram a TELB3 e 4???? ......................

mcosta
Rank
Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 05/03/2010
Estado: São Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio em Ter Mar 09 2010, 05:08

Leonardo e mcosta, milk estava graficamente dizendo que ia aos 1,0x depois da caída de ontem. Eu vou esperar, como disse tenho pouco dinheiro nela e não faz falta nenhuma essa parte ficar trancada.
TELB e MILK sofreram, por notícias até meio parecidas.
Mas eu até estava lendo em outros lugares, milk cai até surgir novo boato, aí sobe tudo de novo até desmentirem... e assim vai "a vida dos micos".
Não sei quanto tu tem em MILK leonardo, mas pelo que parece vc também tocou pouco nela, então o negócio é esperar.

Vamos postar no tópico especial do pregão (agora todos dias vai ter para a discussão sobre todas ações não ficar no tópico desses micos como está acontecendo): http://www.forumtraderbolsa.com/topicos-de-discussao-diaria-f17/pregao-09032010-t94.htm#536

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por Fabio em Ter Mar 09 2010, 10:07

Bom pessoal, avisei que o negócio era esperar e não vender. Espero que todos tenham ido pelo que falei, e não pelos outros fóruns onde tinha gente falando já pra vender pq ia em 0,4x para MILK11 (já viram que o pessoal vira o "lado da torcida" em um segundo e nunca mantém a opinião firme?)
Valeu e boa sorte a nós comprados rsrsrs GRANDE FECHAMENTO!

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por Leonardo Borges em Ter Mar 09 2010, 10:11

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fabiooooo

grande fechada da milk hein !!!!!!!!!! é isso ai, rumo a grande subida !! nem q ela caisse a centavos nao ia vender a preço de banana !!

adquiri a tamm4 hj, da uma olhada no grafiko dela depois !!

E ota, to operando pela corretora ja hein !! pega a indicação la que foi sua para trocar pelos premios kkkkkkkkkk

abraços

Leonardo Borges
Rank
Rank

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio em Ter Mar 09 2010, 10:20

Leonardo, analisei TAMM4 e realmente está boa. IFR, suporte. Me parece que deve voltar nos 33,10 +- (aí acho que é bom pegar o lucro e sair fora)
Cara MILK a 1,45. Eu tinha certeza na recuperação dela, mas não assim desse jeito e hoje. Outra coisa que deixei claro sempre que o negócio era ter paciência e esperar. Aposto que muitos apavorados venderam a 1,0x achando que ia a 0,45 (estavam falando nos fóruns já, mas e o fundamento disso? nenhum, por isso não da pra acreditar nunca).

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por cauebg em Ter Mar 09 2010, 10:30

éééé, eu vendi em 2 levas....1,14 e 1,03... me f...

cauebg
Rank
Rank

Ver perfil do usuário

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: