Confira!
Corretoras de Bancos.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Corretoras de Bancos.
O que vocês acham das corretoras de Bancos?
Particularmente eu acho que falta um atendimento mais personalizado.
Particularmente eu acho que falta um atendimento mais personalizado.
Convidad- Convidado
Re: Corretoras de Bancos.
É mais um produto do banco, mas pode valer a pena devido a facilidade (sem DOC), mas deve ter um custo bom. Atendimento realmente não é o forte.
antonioavf- Rank

Reputação: 6
Data de Registro: 01/03/2010

As operações são caras.
mcosta- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 05/03/2010
Estado: São Paulo
Rapaz, se tu quer se tornar um profissional de mercado, ou pelo menos nao ser tao amador, deve abrir conta em corretora corretora mesmo. Existem algumas que sao bem baratinhas (TOV, CODEPE, BANIF, TITULO). Vale a pena. Operar com banco é fria. O unico melhorzinho e o Bradesco. Ja operei pelo BB e nunca pude me perdoar por tanto prejuizo que acumulei. Mas a culpa foi minha, eles nunca pediram pra eu operar por la.
tiao gaviao- Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 24/03/2010
Os bancos parecem que tao se tocando e tentando se aprimorar. Mas quem vive disso exclusivamente é corretora, entao, vale a pena mecher com quem entende.
tiao gaviao- Rank

Data de Registro: 24/03/2010
Eu opero com a Spinelli mas como sou cliente do Bradesco pensava tb abrir conta no Banco. O Gustavo Cerbasi recomenda pelo menos operar com duas corretoras. Q vcs acham? Tem sentido ter duas contas abertas?
rpdr- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 10/03/2010
O que vocês acham da Easynvest?
danicoutinho- Rank

Data de Registro: 06/03/2010
rpdr escreveu:Eu opero com a Spinelli mas como sou cliente do Bradesco pensava tb abrir conta no Banco. O Gustavo Cerbasi recomenda pelo menos operar com duas corretoras. Q vcs acham? Tem sentido ter duas contas abertas?
Eu admiro muito o Cerbasi e, por isso, tenho duas corretoras. Acho muito importante.
Só para vc ter uma noção de como funciona, na época do IPO da VISANET algumas corretoras foram proibidas de participar e, com isso, quem era correntista de uma das corretoras banidas, como eu, poderia utilizar uma outra, mas quem só trabalhava com uma não conseguiu a tempo abrir outra conta em corretora diferente.
mcosta- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 05/03/2010
Estado: São Paulo
Opero com o Itaú, é caro, é, mas tem um ótimo site com várias funcionalidades.
DaniTrader- Rank

Data de Registro: 03/11/2010
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: