Confira!
Flux RSS

Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
AOL 
NewsGator 

Como você usa seus STOP? 5 5 1

Como você usa seus STOP?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como você usa seus STOP?

Mensagem por Fulgêncio em Sex Jan 21 2011, 05:57

Como você usa seus STOP?

Eu até tento seguir meu 'stop' (virtual) a risca, mas sempre deixo o preço cair a baixo dele
na espectativa o ativo voltar a subir.
Eu não aimei ainda comprar e já colocar um 'stop loss' pra amenizar uma possivel entrada errada.
Passo muita raiva com isso. Mas estou tentando me disciplinar.
Mas quando o ativo chega ao lucro, eu coloco um 'stop móvel' pra protege-lo.

Respondem e deixem alguma dica pra mim passar a disciplinar meu stop.

Fulgêncio
Rank
Rank

Reputação: 116
Data de Registro: 28/04/2010
Estado: Patos de Minas / MG

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/FulgencioB

Re: Como você usa seus STOP?

Mensagem por Fabio em Sex Jan 21 2011, 06:02

Fulgêncio, eu já arrisco mais, nunca uso stop para ser sincero. Compro a ação lá embaixo (só coisas boas) e caso caia espero ela se recuperar. Mas faço isso porque acompanho o mercado o dia inteiro, então qualquer coisa que sai de notícia muito ruim de alguma ação, consigo vender por mim. Agora se for para colocar stop, tem que ser algo meio longe (colocar na perda de algum suporte importante na minha opinião), pq se não vai ser stopado sempre e a ação vai se recuperar no mesmo dia (para dar raiva mesmo rs).

Fabio
Rank
Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Ver perfil do usuário http://www.forumtraderbolsa.com/

Mensagem por neilorp em Sex Jan 21 2011, 09:57

Bom, varia muito, pois me defino o stop de acordo com valores de fechamento do mercado no dia. Isso para evitar ser stopado e o papel se recuperar.

neilorp
Rank
Rank

Reputação: 261
Data de Registro: 02/06/2010
Estado: MT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago Russo em Seg Jan 24 2011, 03:00

Há duas maneiras ótimas de usar Stop. Uma é o Stop simultâneo, ideal para traders, que consiste num Stop Loss e Gain ao mesmo tempo. Interessante deixar o Loss pouco abaixo do suporte (para que não leve a famosa violinada) e o Gain pouco abaixo da resistência, para garantir a venda próximo ao teste da resistência.
A outra maneira é o Stop Móvel citado acima, ideal para quem não tem limite para ganho mas aceita perde até um determinado ponto. Sendo um Stop Loss que se move, também é interessante deixar pouco abaixo do suporte.
Abraço!

Tiago Russo
Rank
Rank

Reputação: 18
Data de Registro: 23/04/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por gitrader em Dom Fev 06 2011, 02:00

Olá Fulgêncio,

Como pode ter percebido, há várias formas de se trabalhar com stop, cada um acha sua melhor forma para conduzir o stop.

Uma dica legal é gerenciar seu risco, saber quanto você acha que aceita perder em um trade, assim pode lhe ajudar a mensurar o tamanho da sua posição de entrada em um trade.

No meu caso em particular, gosta de seguir tendências. Então quando identifico um ponto de entrada no trade, costumo utilizar o Hilo de 6 para colocar meu stop. Veja, coloco o stop na entrada do trade, no Hilo de 6 e, não vou alterando o stop de acordo com o Hilo. Só altero o stop para o Hilo quando há um sinal de inversão da tendência e o Hilo já mudou sua posição( compra ou venda).

É uma forma tranquila de se operar e evita principalmente as violinadas. Mas é a forma que opero. O importante é utilizar uma forma que não lhe cause estresse operando.

[]'s
www.gitrader.wordpress.com

gitrader
Rank
Rank

Reputação: 3
Data de Registro: 04/05/2010

Ver perfil do usuário http://www.gitrader.wordpress.com

Mensagem por Tiago Russo em Seg Fev 07 2011, 01:12

Muitos gostam de utilizar o indicador "Parabólico SAR" como ponto de Stop. Eu acho ele bom para demonstrar inversão de tendência.

Tiago Russo
Rank
Rank

Reputação: 18
Data de Registro: 23/04/2010

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: