Confira!
MyCap - ICAP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
MyCap - ICAP
Atualmente estou usando a corretora MyCap para compra e venda de ativos. Ela tem muitos pontos positivos, mas também alguns negativos, segue a lista abaixo:
Positivo:
- Abertura da conta muito rápida assim como eles divulgam no site deles. Assim como o envio do dinheiro por TED que cai sempre na hora e já se consegue começar a negociar com ele.
- Rapidez no atendimento online, sempre tem um atendente pronto (não tem fila)
- Corretagem barata, apenas R$5,00 (Conta Econômica)
- Home broker dificilmente cai durante o pregão.
- HB simples para negociação.
Negativo:
- Se ficar 1 hora sem clicar em alguma aba dentro do HB, ele fecha por esgotamento de tempo. (para mim isso não chega a ser ruim, mas para quem só cuida as cotações de vez em quando no trabalho, por exemplo, isso não é bom).
- Livro de ofertas das ações no caso da conta econômica, aparece somente as 15 primeiras ofertas.
O site: https://www.mycap.com.br/
Enfim, deixo esses pontos para que tirem suas conclusões.
Positivo:
- Abertura da conta muito rápida assim como eles divulgam no site deles. Assim como o envio do dinheiro por TED que cai sempre na hora e já se consegue começar a negociar com ele.
- Rapidez no atendimento online, sempre tem um atendente pronto (não tem fila)
- Corretagem barata, apenas R$5,00 (Conta Econômica)
- Home broker dificilmente cai durante o pregão.
- HB simples para negociação.
Negativo:
- Se ficar 1 hora sem clicar em alguma aba dentro do HB, ele fecha por esgotamento de tempo. (para mim isso não chega a ser ruim, mas para quem só cuida as cotações de vez em quando no trabalho, por exemplo, isso não é bom).
- Livro de ofertas das ações no caso da conta econômica, aparece somente as 15 primeiras ofertas.
O site: https://www.mycap.com.br/
Enfim, deixo esses pontos para que tirem suas conclusões.

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Re: MyCap - ICAP
*Gosto da mycap, realmente p abrir a conta é rapido sim, e a corretagem acho que é uma das mais baratas do mercado ,em termo de custo beneficio ,nao tenho do que reclamar. Na TOV que é principal concorrente tem o pagamento mínimo de corretagem por mês, a taxa de custódia é mais cara também (6,90 a MyCap contra 16,90 a TOV se não me engano)
jottaefy- Rank

Reputação: 29
Data de Registro: 19/01/2010
Estado: sp
estava no infomoney.....
Charity Day 2010 - 8 de dezembro.
Um dia diferente para mudar o mundo.
No 18º Charity Day a ICAP Brasil vai doar toda a sua receita de corretagem para um projeto social.
Faça a diferença junto com a ICAP. Entre nesse dia de festa por um mundo melhor.
Saiba Sobre o Charity Day
No dia 8 de dezembro a ICAP Brasil vai doar toda receita de corretagem para o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. É a sua segunda participação no Charity Day, o evento mundial do Grupo ICAP que vai mobilizar mais de 30 países simultaneamente.
Na 18ª edição do Charity Day os mais de 4,3 mil funcionários do Grupo ICAP vão seguir a tradição de trocar as roupas de trabalho por fantasias divertidas que combinam com o dia de alegria. Além disso, celebridades vão aos escritórios da ICAP apoiar a causa e atender ligações dos clientes que telefonam para operar. Já participaram nomes como Renato Aragão, John Bon Jovi, Justin Timberlake, Bill Clinton e até o Príncipe Harry, da Família Real Britânica.
Para contribuir, basta operar pela Mesa ICAP ou no Home Broker MyCAP durante todo o dia 8 de dezembro. A sua participação vai transformar a vida de crianças e jovens brasileiros.
Charity Day 2010 - 8 de dezembro.
Um dia diferente para mudar o mundo.
No 18º Charity Day a ICAP Brasil vai doar toda a sua receita de corretagem para um projeto social.
Faça a diferença junto com a ICAP. Entre nesse dia de festa por um mundo melhor.
Saiba Sobre o Charity Day
No dia 8 de dezembro a ICAP Brasil vai doar toda receita de corretagem para o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. É a sua segunda participação no Charity Day, o evento mundial do Grupo ICAP que vai mobilizar mais de 30 países simultaneamente.
Na 18ª edição do Charity Day os mais de 4,3 mil funcionários do Grupo ICAP vão seguir a tradição de trocar as roupas de trabalho por fantasias divertidas que combinam com o dia de alegria. Além disso, celebridades vão aos escritórios da ICAP apoiar a causa e atender ligações dos clientes que telefonam para operar. Já participaram nomes como Renato Aragão, John Bon Jovi, Justin Timberlake, Bill Clinton e até o Príncipe Harry, da Família Real Britânica.
Para contribuir, basta operar pela Mesa ICAP ou no Home Broker MyCAP durante todo o dia 8 de dezembro. A sua participação vai transformar a vida de crianças e jovens brasileiros.

leonardosc- Rank

Reputação: 81
Data de Registro: 10/02/2010
Estado: SC
Tava fazendo um "TestDrive" pelo site e encontrei os requisitos minimos de sistema.
o HB roda no Windows 7??
O Home Broker MyCAP necessita dos seguintes itens para o seu funcionamento:
* Processador: Intel, AMD ou similar de 1GHz;
* Memória RAM: 512 MB;
* Navegador: Internet Explorer 6.0 ou superior (preferencialmente 7.0) ou Firefox 2.0 ou superior(preferencialmente 3.0);
* Resolução de tela: 1024 x 768 Pixels;
* Plugin: Java JVM instalado. Versão mínima 1.4.2.
* Sistema Operacional: Windows 98, Windows XP, Windows 2000, Windows 2003, Windows Vista e Windows ME.
o HB roda no Windows 7??

Fulgêncio- Rank

Reputação: 116
Data de Registro: 28/04/2010
Estado: Patos de Minas / MG

Olá Fulgêncio, roda sim, uso ele no XP, Vista e 7 (atualmente uso ele só no Windows 7) e roda bem em todos.
Fulgêncio escreveu:Tava fazendo um "TestDrive" pelo site e encontrei os requisitos minimos de sistema.O Home Broker MyCAP necessita dos seguintes itens para o seu funcionamento:
* Navegador: Internet Explorer 6.0 ou superior (preferencialmente 7.0) ou Firefox 2.0 ou superior(preferencialmente 3.0);
* Sistema Operacional: Windows 98, Windows XP, Windows 2000, Windows 2003, Windows Vista e Windows ME.
o HB roda no Windows 7??

Fabio- Rank

Para mim só tem uma coisa que falta na MYCAP, a possibilidade de alteração da ordem, sem precisar cancelar e lançar uma nova. No resto é perfeita.
jottaefy escreveu:*Gosto da mycap, realmente p abrir a conta é rapido sim, e a corretagem acho que é uma das mais baratas do mercado ,em termo de custo beneficio ,nao tenho do que reclamar. Na TOV que é principal concorrente tem o pagamento mínimo de corretagem por mês, a taxa de custódia é mais cara também (6,90 a MyCap contra 16,90 a TOV se não me engano)

Fabio- Rank

Funciona sim Fulgêncio. Se vc tiver a Java JVM instalada!
Fulgêncio escreveu:Tava fazendo um "TestDrive" pelo site e encontrei os requisitos minimos de sistema.O Home Broker MyCAP necessita dos seguintes itens para o seu funcionamento:
o HB roda no Windows 7??

francaniilista- Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 27/05/2011
Estado: São Paulo
Valeu pela ajuda francaniilista.
A dúvida era antiga, era só pq la não fala nada sobre o 7.
Mas ja estou operando pela MyCap há 3 meses.
Bons Trades!
A dúvida era antiga, era só pq la não fala nada sobre o 7.
Mas ja estou operando pela MyCap há 3 meses.
Bons Trades!

Fulgêncio- Rank

vcs não sentem o hb da mycap lento? ou é minha conexão com a internet? sei lá, durante o dia parece que ele funciona "travado" as cotações às vezes paralisam e do nada piscam todas juntas atualizando novamente... isso não é uma vez no dia, são várias e chega a atrapalhar quando precisa de rapidez no envio de ordens.
FelipeBR- Rank

Reputação: 5
Data de Registro: 11/02/2010
Oi FelipeBR,
Você deve operar DT certo?
Eu nunca reparei isso, apesar que não fico ligado no HB por muito tempo pois não opero DT, apenas faço alguns aportes mensais e algumas especulações SwingTrade.
Procura fazer um teste com uma conexão mais rápida, pode ser isso.
Abraço!
Você deve operar DT certo?
Eu nunca reparei isso, apesar que não fico ligado no HB por muito tempo pois não opero DT, apenas faço alguns aportes mensais e algumas especulações SwingTrade.
Procura fazer um teste com uma conexão mais rápida, pode ser isso.
Abraço!

Fulgêncio- Rank

Boa noite a todos alguem usa ou ja usou a plataforma desktop da mycap??
abçs
Beatriz
abçs
Beatriz

bsousa- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 24/09/2011
Estado: Rio das Ostras
Olá Beatriz, usei durante pouco tempo ele e destaco alguns pontos:
1) É pago R$180,00 mensais
2) É um pouco pesado, é bom ter uma internet rápida, se não as cotações ficam travando.
3) Ele me pareceu meio "bagunçado", porém talvez seja questão de costume.
Podes ver também um vídeo sobre o mesmo (postado pela própria mycap) mostrando como funciona o mesmo:
1) É pago R$180,00 mensais
2) É um pouco pesado, é bom ter uma internet rápida, se não as cotações ficam travando.
3) Ele me pareceu meio "bagunçado", porém talvez seja questão de costume.
Podes ver também um vídeo sobre o mesmo (postado pela própria mycap) mostrando como funciona o mesmo:
bsousa escreveu:Boa noite a todos alguem usa ou ja usou a plataforma desktop da mycap??
abçs
Beatriz

Fabio- Rank

Oi Fabio td bom?
entao eu fiz o test drive da mycap e ate ja tinha visto esse video, mas o video em si nao me disse muita coisa sabe!? pareceu mesmo confuso rsrs
Mas me chamou atençao a questao da velocidade das ordens (a propaganda diz q as ordens sao executadas de forma mais rapida).
Eu pretendo começar a opera a partir de semana q vem e to "paquerando" as corretoras, particularmente gostei muito do primeiro contato com a my cap, entao estou na duvida... pensei tbm q operar pelo itau(ja sou cliente deles e meu plano de previdencia tbm é por la) mas eles nao tem home broker.... enfim duvidas duvidas duvidas rsrsrs
Abçs
Bia
entao eu fiz o test drive da mycap e ate ja tinha visto esse video, mas o video em si nao me disse muita coisa sabe!? pareceu mesmo confuso rsrs
Mas me chamou atençao a questao da velocidade das ordens (a propaganda diz q as ordens sao executadas de forma mais rapida).
Eu pretendo começar a opera a partir de semana q vem e to "paquerando" as corretoras, particularmente gostei muito do primeiro contato com a my cap, entao estou na duvida... pensei tbm q operar pelo itau(ja sou cliente deles e meu plano de previdencia tbm é por la) mas eles nao tem home broker.... enfim duvidas duvidas duvidas rsrsrs
Abçs
Bia

bsousa- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 24/09/2011
Estado: Rio das Ostras
Beatriz, e vc achou ele rápido no teste drive? Aqui é como te falei, as cotações travaram bastante, acho que para funcionar bem precisa de uma boa velocidade de internet (uns 3MB pelo menos). O book de ofertas funcionou bem, esse não travou. Mas só fiz o teste por curiosidade na época.
E o vídeo aquele serve só para ter uma ideia da disposição das coisas na plataforma, pois para fazer a propaganda é claro que usam uma internet veloz, daí a plataforma fica parecendo uma rapidez que só vendo. hehehe
Mas assim, essas plataformas (enfoque, por exemplo) eu só indico para quem opera mais day trades (negócios de compra e venda no mesmo dia), e que precisa de rapidez na execução das ordens. E também não adianta ficar achando que ele vai fazer "milagre" se a tua conexão com a internet for lenta. Mas pensa bem, pois se tu não pretende executar muitas ordens, o HB normal já cumpre o necessário e tu não precisará pagar R$180,00 mensais.
E o vídeo aquele serve só para ter uma ideia da disposição das coisas na plataforma, pois para fazer a propaganda é claro que usam uma internet veloz, daí a plataforma fica parecendo uma rapidez que só vendo. hehehe
Mas assim, essas plataformas (enfoque, por exemplo) eu só indico para quem opera mais day trades (negócios de compra e venda no mesmo dia), e que precisa de rapidez na execução das ordens. E também não adianta ficar achando que ele vai fazer "milagre" se a tua conexão com a internet for lenta. Mas pensa bem, pois se tu não pretende executar muitas ordens, o HB normal já cumpre o necessário e tu não precisará pagar R$180,00 mensais.
bsousa escreveu:Oi Fabio td bom?
Abçs
Bia

Fabio- Rank

ICAP estreiou novo HB hoje! Segue uma imagem:
Pelo que vi nas configurações, o HB possui 3 versões, a básica, intermediária e avançada, sendo que a da imagem é a intermediária.

Pelo que vi nas configurações, o HB possui 3 versões, a básica, intermediária e avançada, sendo que a da imagem é a intermediária.

Fabio- Rank

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: