Confira!
Flux RSS

Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
AOL 
NewsGator 

MyCap - ICAP 5 5 7

MyCap - ICAP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MyCap - ICAP

Mensagem por Fabio em Qui Dez 02 2010, 11:27

Atualmente estou usando a corretora MyCap para compra e venda de ativos. Ela tem muitos pontos positivos, mas também alguns negativos, segue a lista abaixo:

Positivo:
- Abertura da conta muito rápida assim como eles divulgam no site deles. Assim como o envio do dinheiro por TED que cai sempre na hora e já se consegue começar a negociar com ele.
- Rapidez no atendimento online, sempre tem um atendente pronto (não tem fila)
- Corretagem barata, apenas R$5,00 (Conta Econômica)
- Home broker dificilmente cai durante o pregão.
- HB simples para negociação.

Negativo:
- Se ficar 1 hora sem clicar em alguma aba dentro do HB, ele fecha por esgotamento de tempo. (para mim isso não chega a ser ruim, mas para quem só cuida as cotações de vez em quando no trabalho, por exemplo, isso não é bom).
- Livro de ofertas das ações no caso da conta econômica, aparece somente as 15 primeiras ofertas.

O site: https://www.mycap.com.br/
Enfim, deixo esses pontos para que tirem suas conclusões.

Fabio
Rank
Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Ver perfil do usuário http://www.forumtraderbolsa.com/

Re: MyCap - ICAP

Mensagem por jottaefy em Sex Dez 03 2010, 10:01

*Gosto da mycap, realmente p abrir a conta é rapido sim, e a corretagem acho que é uma das mais baratas do mercado ,em termo de custo beneficio ,nao tenho do que reclamar. Na TOV que é principal concorrente tem o pagamento mínimo de corretagem por mês, a taxa de custódia é mais cara também (6,90 a MyCap contra 16,90 a TOV se não me engano)

jottaefy
Rank
Rank

Reputação: 29
Data de Registro: 19/01/2010
Estado: sp

Ver perfil do usuário

Mensagem por leonardosc em Seg Dez 06 2010, 09:48

estava no infomoney.....

Charity Day 2010 - 8 de dezembro.
Um dia diferente para mudar o mundo.

No 18º Charity Day a ICAP Brasil vai doar toda a sua receita de corretagem para um projeto social.

Faça a diferença junto com a ICAP. Entre nesse dia de festa por um mundo melhor.

Saiba Sobre o Charity Day

No dia 8 de dezembro a ICAP Brasil vai doar toda receita de corretagem para o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. É a sua segunda participação no Charity Day, o evento mundial do Grupo ICAP que vai mobilizar mais de 30 países simultaneamente.

Na 18ª edição do Charity Day os mais de 4,3 mil funcionários do Grupo ICAP vão seguir a tradição de trocar as roupas de trabalho por fantasias divertidas que combinam com o dia de alegria. Além disso, celebridades vão aos escritórios da ICAP apoiar a causa e atender ligações dos clientes que telefonam para operar. Já participaram nomes como Renato Aragão, John Bon Jovi, Justin Timberlake, Bill Clinton e até o Príncipe Harry, da Família Real Britânica.

Para contribuir, basta operar pela Mesa ICAP ou no Home Broker MyCAP durante todo o dia 8 de dezembro. A sua participação vai transformar a vida de crianças e jovens brasileiros.

leonardosc
Rank
Rank

Reputação: 81
Data de Registro: 10/02/2010
Estado: SC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fulgêncio em Qui Fev 03 2011, 10:21

Tava fazendo um "TestDrive" pelo site e encontrei os requisitos minimos de sistema.

O Home Broker MyCAP necessita dos seguintes itens para o seu funcionamento:

* Processador: Intel, AMD ou similar de 1GHz;
* Memória RAM: 512 MB;
* Navegador: Internet Explorer 6.0 ou superior (preferencialmente 7.0) ou Firefox 2.0 ou superior(preferencialmente 3.0);
* Resolução de tela: 1024 x 768 Pixels;
* Plugin: Java JVM instalado. Versão mínima 1.4.2.
* Sistema Operacional: Windows 98, Windows XP, Windows 2000, Windows 2003, Windows Vista e Windows ME.

o HB roda no Windows 7??

Fulgêncio
Rank
Rank

Reputação: 116
Data de Registro: 28/04/2010
Estado: Patos de Minas / MG

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/FulgencioB

Mensagem por Fabio em Qui Fev 03 2011, 10:26

Olá Fulgêncio, roda sim, uso ele no XP, Vista e 7 (atualmente uso ele só no Windows 7) e roda bem em todos.

Fulgêncio escreveu:Tava fazendo um "TestDrive" pelo site e encontrei os requisitos minimos de sistema.

* Navegador: Internet Explorer 6.0 ou superior (preferencialmente 7.0) ou Firefox 2.0 ou superior(preferencialmente 3.0);
* Sistema Operacional: Windows 98, Windows XP, Windows 2000, Windows 2003, Windows Vista e Windows ME.

o HB roda no Windows 7??

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por Fabio em Sab Fev 05 2011, 09:01

Para mim só tem uma coisa que falta na MYCAP, a possibilidade de alteração da ordem, sem precisar cancelar e lançar uma nova. No resto é perfeita.

jottaefy escreveu:*Gosto da mycap, realmente p abrir a conta é rapido sim, e a corretagem acho que é uma das mais baratas do mercado ,em termo de custo beneficio ,nao tenho do que reclamar. Na TOV que é principal concorrente tem o pagamento mínimo de corretagem por mês, a taxa de custódia é mais cara também (6,90 a MyCap contra 16,90 a TOV se não me engano)

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por francaniilista em Sex Maio 27 2011, 02:43

Funciona sim Fulgêncio. Se vc tiver a Java JVM instalada!
Fulgêncio escreveu:Tava fazendo um "TestDrive" pelo site e encontrei os requisitos minimos de sistema.

o HB roda no Windows 7??

francaniilista
Rank
Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 27/05/2011
Estado: São Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fulgêncio em Sex Maio 27 2011, 04:59

Valeu pela ajuda francaniilista.

A dúvida era antiga, era só pq la não fala nada sobre o 7.

Mas ja estou operando pela MyCap há 3 meses.

Bons Trades!

Fulgêncio
Rank
Rank

Mensagem por FelipeBR em Qui Jun 30 2011, 13:09

vcs não sentem o hb da mycap lento? ou é minha conexão com a internet? sei lá, durante o dia parece que ele funciona "travado" as cotações às vezes paralisam e do nada piscam todas juntas atualizando novamente... isso não é uma vez no dia, são várias e chega a atrapalhar quando precisa de rapidez no envio de ordens.

FelipeBR
Rank
Rank

Reputação: 5
Data de Registro: 11/02/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fulgêncio em Sex Jul 01 2011, 02:58

Oi FelipeBR,

Você deve operar DT certo?
Eu nunca reparei isso, apesar que não fico ligado no HB por muito tempo pois não opero DT, apenas faço alguns aportes mensais e algumas especulações SwingTrade.
Procura fazer um teste com uma conexão mais rápida, pode ser isso.

Abraço!

Fulgêncio
Rank
Rank

Mensagem por bsousa em Sex Out 21 2011, 12:54

Boa noite a todos alguem usa ou ja usou a plataforma desktop da mycap??

abçs

Beatriz

bsousa
Rank
Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 24/09/2011
Estado: Rio das Ostras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio em Sex Out 21 2011, 13:19

Olá Beatriz, usei durante pouco tempo ele e destaco alguns pontos:

1) É pago R$180,00 mensais
2) É um pouco pesado, é bom ter uma internet rápida, se não as cotações ficam travando.
3) Ele me pareceu meio "bagunçado", porém talvez seja questão de costume.

Podes ver também um vídeo sobre o mesmo (postado pela própria mycap) mostrando como funciona o mesmo:

bsousa escreveu:Boa noite a todos alguem usa ou ja usou a plataforma desktop da mycap??

abçs

Beatriz

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por bsousa em Sex Out 21 2011, 13:40

Oi Fabio td bom?
entao eu fiz o test drive da mycap e ate ja tinha visto esse video, mas o video em si nao me disse muita coisa sabe!? pareceu mesmo confuso rsrs
Mas me chamou atençao a questao da velocidade das ordens (a propaganda diz q as ordens sao executadas de forma mais rapida).

Eu pretendo começar a opera a partir de semana q vem e to "paquerando" as corretoras, particularmente gostei muito do primeiro contato com a my cap, entao estou na duvida... pensei tbm q operar pelo itau(ja sou cliente deles e meu plano de previdencia tbm é por la) mas eles nao tem home broker.... enfim duvidas duvidas duvidas rsrsrs
Abçs
Bia

bsousa
Rank
Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 24/09/2011
Estado: Rio das Ostras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabio em Sex Out 21 2011, 14:14

Beatriz, e vc achou ele rápido no teste drive? Aqui é como te falei, as cotações travaram bastante, acho que para funcionar bem precisa de uma boa velocidade de internet (uns 3MB pelo menos). O book de ofertas funcionou bem, esse não travou. Mas só fiz o teste por curiosidade na época.

E o vídeo aquele serve só para ter uma ideia da disposição das coisas na plataforma, pois para fazer a propaganda é claro que usam uma internet veloz, daí a plataforma fica parecendo uma rapidez que só vendo. hehehe

Mas assim, essas plataformas (enfoque, por exemplo) eu só indico para quem opera mais day trades (negócios de compra e venda no mesmo dia), e que precisa de rapidez na execução das ordens. E também não adianta ficar achando que ele vai fazer "milagre" se a tua conexão com a internet for lenta. Mas pensa bem, pois se tu não pretende executar muitas ordens, o HB normal já cumpre o necessário e tu não precisará pagar R$180,00 mensais.

bsousa escreveu:Oi Fabio td bom?
entao eu fiz o test drive da mycap e ate ja tinha visto esse video, mas o video em si nao me disse muita coisa sabe!? pareceu mesmo confuso rsrs
Mas me chamou atençao a questao da velocidade das ordens (a propaganda diz q as ordens sao executadas de forma mais rapida).

Eu pretendo começar a opera a partir de semana q vem e to "paquerando" as corretoras, particularmente gostei muito do primeiro contato com a my cap, entao estou na duvida... pensei tbm q operar pelo itau(ja sou cliente deles e meu plano de previdencia tbm é por la) mas eles nao tem home broker.... enfim duvidas duvidas duvidas rsrsrs
Abçs
Bia

Fabio
Rank
Rank

Mensagem por Fabio em Sex Maio 04 2012, 02:57

ICAP estreiou novo HB hoje! Segue uma imagem:

Pelo que vi nas configurações, o HB possui 3 versões, a básica, intermediária e avançada, sendo que a da imagem é a intermediária.

Fabio
Rank
Rank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: