Confira!
TOV Corretora
Página 1 de 1 • Compartilhe •
TOV Corretora
o que vocês acham do atendimento da TOV?
atualmente uso a Ativa Trade estou pensando em trocar para a TOV, pois o homebroker é o mesmo
de 15 para 5 reais a ordem já da bastante diferença
quero saber se compensa esta economia em termos de atendimento
atualmente uso a Ativa Trade estou pensando em trocar para a TOV, pois o homebroker é o mesmo
de 15 para 5 reais a ordem já da bastante diferença
quero saber se compensa esta economia em termos de atendimento
frkehl- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 24/01/2010
Re: TOV Corretora
Olá frkehl, realmente a corretagem da TOV é muito barata. Vale a pena, opero por ela e pela XP. XP tem uma grande plataforma, porém corretagem 15,00.
A TOV, o atendimento realmente não é dos melhores, o chat às vezes demorado. Houve uma época que acontecia de quando chegar a vez no chat cair e ter que entrar pra fila de novo, depois reformularam o site e nunca mais, porém dependendo do dia ele é demorado.
Acho que tu tem que pesar o teu dinheiro x corretagem.
O HB da TOV é simples, tem o básico, gráficos retirados do apligraf (www.apligraf.com.br) , mas em geral a corretora cumpre a proposta dela. Falo isso como quem opera somente ações por ela.
Existe também a corretora MyCap, porém até hoje não entendi a corretagem deles, já ouvi gente falando que tem "pegadinha" no meio... aí teria que dar uma olhada melhor no site e de repente entrar em contato pelo atend. online deles.
Se tiver mais alguma dúvida em relação à TOV só perguntar.
A TOV, o atendimento realmente não é dos melhores, o chat às vezes demorado. Houve uma época que acontecia de quando chegar a vez no chat cair e ter que entrar pra fila de novo, depois reformularam o site e nunca mais, porém dependendo do dia ele é demorado.
Acho que tu tem que pesar o teu dinheiro x corretagem.
O HB da TOV é simples, tem o básico, gráficos retirados do apligraf (www.apligraf.com.br) , mas em geral a corretora cumpre a proposta dela. Falo isso como quem opera somente ações por ela.
Existe também a corretora MyCap, porém até hoje não entendi a corretagem deles, já ouvi gente falando que tem "pegadinha" no meio... aí teria que dar uma olhada melhor no site e de repente entrar em contato pelo atend. online deles.
Se tiver mais alguma dúvida em relação à TOV só perguntar.

Admin- Admin

Reputação: 53
Data de Registro: 08/07/2009

Eu uso a mycap, o ideal é vc todas as suas operações e depois escolher a sua corretagem, mas tem q ter cuidado com o seguinte se vc escolher a corretagem apos a primeira ordem executada vc escolher pagar 5 reais mas se depois disso executar mais 10 ordens essas outras 10 ordens sera no valor de 10 reais.
RBIONE- Rank

Data de Registro: 31/01/2010
a TOV lançou uma nova plataforma, TOV Trader, mas pra variar é pago (mensalidade conforme abaixo) e a corretagem pelo visto não será a mesma do HB. Todo caso achei legal que abre a chance de operar minicontratos.
TOV tem nova plataforma de negociação, com mensalidade de R$ 70
SÃO PAULO - A TOV lançou, neste mês, uma nova plataforma de negociação, a TOV Trader. Segundo André Jorge, da corretora, o sistema, que atualmente opera com negociação de ações irá também oferecer minicontratos e contratos cheios. Jorge explica que a corretora constatou, em sua base de clientes, que a procura por minicontratos só vem aumentando, e que "é um ótimo produto".
Entre os diferenciais, Jorge cita a agilidade das ordens e da entrega de cotações, não limitando as possibilidades de operação dos investidores. A princípio, o foco são os clientes pessoa física, mas a corretora pretende chegar aos investidores institucionais em breve. É possível testar o novo sistema gratuitamente por um período de 30 dias.
A mensalidade é de R$ 70, mas aqueles que pagarem mais de R$ 1.000 por mês em corretagem estarão isentos da taxa. Os valores de corretagem são semelhantes aos já praticados pelo home broker da TOV.
Por: Equipe InfoMoney
18/02/10 - 15h00
InfoMoney
TOV tem nova plataforma de negociação, com mensalidade de R$ 70
SÃO PAULO - A TOV lançou, neste mês, uma nova plataforma de negociação, a TOV Trader. Segundo André Jorge, da corretora, o sistema, que atualmente opera com negociação de ações irá também oferecer minicontratos e contratos cheios. Jorge explica que a corretora constatou, em sua base de clientes, que a procura por minicontratos só vem aumentando, e que "é um ótimo produto".
Entre os diferenciais, Jorge cita a agilidade das ordens e da entrega de cotações, não limitando as possibilidades de operação dos investidores. A princípio, o foco são os clientes pessoa física, mas a corretora pretende chegar aos investidores institucionais em breve. É possível testar o novo sistema gratuitamente por um período de 30 dias.
A mensalidade é de R$ 70, mas aqueles que pagarem mais de R$ 1.000 por mês em corretagem estarão isentos da taxa. Os valores de corretagem são semelhantes aos já praticados pelo home broker da TOV.
Por: Equipe InfoMoney
18/02/10 - 15h00
InfoMoney
mminvest- Rank

Reputação: 0
Data de Registro: 18/02/2010
Eu uso a TOV também. O problema é que ela vive fora do ar. Então se você for fazer day-trades, melhor ficar longe. Caso contrário ela é mais do que o suficiente.

MarioTakashiwa- Rank

Reputação: 6
Data de Registro: 07/09/2010
eu to testando a Mirae..além do preço ser bem barato estou gostando bastante do Home Broker. é mto bom.
Vale a pena testar. A tov nao indico, já tive mtos problemas.
Ca- Rank

Data de Registro: 10/02/2011
Agora a pouco a TOV estava fora do ar, muita gente reclamando...
Ca escreveu:eu to testando a Mirae..além do preço ser bem barato estou gostando bastante do Home Broker. é mto bom.

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: