Confira!
Sugestões
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Sugestões
não sei se é problema aqui no pc ou no fórum
mas aqui no mozilla o site não entra, aparece algumas coisas e some tudo depois.
no chrome e no IE tah entrando normal
mas aqui no mozilla o site não entra, aparece algumas coisas e some tudo depois.
no chrome e no IE tah entrando normal
frkehl- Rank

Reputação: 1
Data de Registro: 24/01/2010
Realmente está com isso (não é problema no seu computador, nem se preocupe). Estou entrando em contato com o forumeiros(onde o fórum está hospedado) para ver a causa disso.
Obrigado!!
Obrigado!!

Admin- Admin

Reputação: 53
Data de Registro: 08/07/2009

Atualização no fórum: Colocação de um novo logo.

Admin- Admin

Seguri abrir um tópico com os temas abaixo:
1 - LIVROS
Deixe aqui sua sugestão de livros que tenha lido e recomenda como sendo uma boa opção aos colegas.
2 - cORRETORAS
Avaliação da corretora que utiliza, tais como preço, atendimento, ferramentas conexão, etc.
Tenetei abrie estes tópicos, porém acredito que eu não tenha prioridade para isso.
grato
1 - LIVROS
Deixe aqui sua sugestão de livros que tenha lido e recomenda como sendo uma boa opção aos colegas.
2 - cORRETORAS
Avaliação da corretora que utiliza, tais como preço, atendimento, ferramentas conexão, etc.
Tenetei abrie estes tópicos, porém acredito que eu não tenha prioridade para isso.
grato
Jerry- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 04/02/2010
Tem bug no Firefox! Entra só que cai! "Interrompido!"
Alguem sabe qual é o bug?
Alguem sabe qual é o bug?

Diego Trader BR- Rank

Reputação: 4
Data de Registro: 14/02/2010
Diego existe sim esse bug. Relatei para a forumeiros isso (expliquei qual o bug), isso está acontecendo por causa dos gadgets de cotações do google, lá do portal do fórum. Quando eu tiro eles o firefox acessa normalmente o fórum. Estou vendo as possibilidades para arrumar isso agora.
EDIT: Esse BUG já foi arrumado faz tempo e era uma incompatibilidade de um gadget que tinhamos no portal.
EDIT: Esse BUG já foi arrumado faz tempo e era uma incompatibilidade de um gadget que tinhamos no portal.

Admin- Admin

Pessoal,
ninguém tem mais sugestões para melhorarmos ainda mais o fórum?
ninguém tem mais sugestões para melhorarmos ainda mais o fórum?

Fabio- Rank

Reputação: 143
Data de Registro: 09/07/2009
Estado: RS

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: